Regionais : IMAGEM FORTE! Casa é invadida por pistoleiro e jovem é executado com tiros na cabeça
Enviado por alexandre em 27/03/2023 23:29:07

Jonas levou três tiros na cabeça e morreu na hora

Um jovem que a polícia já identificou como o nome de Jonas Muniz, 22, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 27, em uma casa localizada na Rua Palmeiras, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações preliminares dois homens chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, e um deles empunhando uma pistola, invadiu a casa e executou Jonas em um dos quartos.


Um dos vizinhos de Jonas Muniz informou para a polícia que Jonas era usuário de drogas, andava em más companhias e outro morador que não quis se identificar, confidenciou que ele tinha ligação com o tráfico de drogas.

 

Veja também

 

MORADORES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM NAS PROXIMIDADES DO PARQUE MUNICIPAL DO IDOSO, NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

Vendedor ambulante mata palhaço 'creme de leite' com várias facadas em bar no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Políci no local de mais um assassinato a tiros e

com característica de acerto de contas em Manaus 

 


A perícia criminal realizada no corpo confirmou que Jonas foi executado com três tiros na cabeça e para os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não restou a menor dúvida que foi uma execução fria e calculista.


Jonas Diniz morava com os pais e com dois irmãos, mas todos estavam ausentes no momento que ele foi executado com tiros de pistola calibre 380, comprovado através da capsulas encontradas dentro da casa.


O corpo do foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será realizada pela DEHS para descobrir a autoria e a motivação do assassinato a tiros do jovem que tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro onde morava.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia