Brasil : Navio da Alemanha desbrava Amazônia do Brasil ao Peru
Enviado por alexandre em 27/03/2023 10:07:29

O navio Hanseatic Spirit saiu de Belém no dia 19 de março e segue até o dia 6 de abril na viagem pela região amazônica, data prevista para chegar a Iquitos, no Peru.


Desbravar a Amazônia não é mais um sonho tão distante. Existem várias maneiras de conhecer a região e uma delas é viajar pelas estradas aquáticas, os rios. Inclusive, diversas empresas apostam há anos em cruzeiro pela região, como o Hanseatic Spirit, navio da Alemanha que está fazendo uma viagem desde Belém, no Pará, até Iquitos, no Peru.

O navio Hanseatic Spirit saiu de Belém no dia 19 de março e o itinerário, que iniciou no canal de Breves, segue parando em pequenas cidades até chegar a Manaus, no dia 27 de março. 

Em seguida, a embarcação continua a viagem até o dia 6 de abril, quando a embarcação chega a Iquitos, no Peru. Ou seja, são mais de 18 dias descobrindo a região amazônica navegando por seus rios.

Confira o intenerário completo do Hanseatic Spirit: 

Viagem inicia no Pará e tem duração de 18 dias. Foto: Divulgação

Comandado por uma empresa Alemã, o Hanseatic Spirit é um navio que comporta 230 passageiros e 130 tripulantes. As 120 cabines a bordo variam de suítes com varandas francesas a grandes suítes de primeira linha, que incluem varandas completas. Além disso, os turistas contam com bares, restaurantes, espaço de bem-estar, deck para observar a paisagem, auditório, biblioteca e piscinas.

Os valores para desbravar a Amazônia junto ao Hanseatic variam de € 2.290 a € 15.670, algo entre 10 e 80 mil reais. Inclusive, o navio integra a Temporada de Cruzeiro do Amazonas e chega em Manaus neste domingo (26). Na oportunidade, os tripulantes poderão conhecer mais sobre a capital amazonense e os costumes da Região Norte.  

Navio desbravará as estradas aquáticas da Amazônia. Foto: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia