Justiça : IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM DEGOLADO E COM BILHETE ESCRITO 'MORREU PQ FOI JACK' É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO
Enviado por alexandre em 27/03/2023 09:44:38

O corpo do homem degolado foi encontrado por moradores do bairro

Um homem não identificado e com 50 anos aproximadamente, foi degolado e o corpo foi encontrado em um terreno baldio no final da Avenida Rio Negro, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Em cima do corpo foi deixado um bilhete com a frase “Morreu pq foi Jack”, que é o apelido dado pelos criminosos a quem comete crime de estupro.


Os moradores que passavam por uma pequena trilha existente dentro do terreno baldio que dá acesso à Avenida Principal do bairro encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

 

Veja também

 

Homem reage a assalto praticado por dois motoqueiros e morre com tiro no peito no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Motociclista fica gravemente ferido após tripla colisão de veículos em avenida no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

O corpo foi jogado no meio do matagal

como bilhete que levanta suspeita da

vítima ser um estuprador 

 

O homem tinha um golpe profundo no pescoço, marcas de espancamento no resto do corpo e vestia apenas um calção preto quando foi encontrado morto.


Os moradores daquela área do bairro de São Agostinho não identificaram a vítima de degola e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após ser realizada a perícia criminal.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mas por enquanto não há nenhuma pista de quem praticou o crime brutal.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia