Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 2922 mensagens


(1) 2 3 4 ... 293 »

 
De: Nanda 
Para:
Silvia
Enviado em:

25/11/2014 2922

Muito bom seu esclarecimento, esse mural é para essas coisas, abrir o olho da população, alertar sobre o que está acontecendo na administração pública e não ficar de fofoquinha de fulano de tal.
Gente, quem passar nesse concurso, não abram mão, por que tem muito professor recebendo além do que está trabalhando, aí não podem contratar porque a folha de pagamento está no limite, claro né tem gente com dobra e não trabalha!!!!


 
De: SERVIDOR ILUDIDO 
Para:
PREFEITO
Enviado em:

25/11/2014 2921

RECEBI A NOTICIA QUE O PREFEITO MANDOU CORTAR A PRODUTIVIDADE. CASO ISSO ACONTEÇA, EM PLENO NATAL, OS SERVIDORES TEM QUE DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO. EU JÁ TINHA ME DECIDIDO VOTAR NO DELISIO, AGORA ALÉM DE VOTAR EU VOU FAZER CAMPANHA DE GRAÇA CONTRA O CANDIDATO DO PREFEITO E O CANDIDATO DO TIÃO.


 
De: pedro 
Para:
todos de opo
Enviado em:

25/11/2014 2920

PARDAL QUE SEGUE JOÃO-DE-BARRO, VIRA SERVENTE DE PEDREIRO
isso ai e para os ajudantes de pedreiros que votaram no prof; delisio.
vergonha
ajudante de pedreiro tambem e um serviço digno.

vergonha


 
De: Silvia 
Para:
acadêmicos de pedagogia
Enviado em:

25/11/2014 2919

acadêmicos que decidirem fazer essse concurso de OPO, pra reserva, caso bem colocados vão no ministério público e exijam a vaga, pq ainda existem muitas dobras no municipio, TEM gente que é 50 horas e não está em duas sala aula, ou pelo menos em uma; tem gente que é 25 horas e pegou 5 horas e ainda mais 30 pra ficar com 60, recebendo por 60 horas, mas fora de sala de aula, tem gente que não tem condições fisicas, psicologicas, emocionais de sala de aula, e tá readaptado, mas tbém ganha mais horas pra ficar com uma carga horária maior. Tem gente igual foi dito ja aqui, que tem 65 hras mas não cumpre nem 40 direito, entao futuros concurseiros, façam o concurso e não fiquem dormindo, acompanhe, vcs tem direito que ir na secretaria e ser bem tratados, nada de cara feia ou má vontade dos que lá estão em informar sobre quem foi chamado e não se aprensentou, pq vcs podem consultar do diário municipal as convocaçoes mais dai não sao informados se os que são convocados se apresentaram, tomaram posse, desistiram etc. vamos ficar de olho dessa vez pq no ultimo concurso teve pessoas que perdeu pela demora em convocar, foram embora de ouro preto, mas as tal dobra de contrato sempre existindo, e tal conversa que a justiça mandou acabar com a dobra, mas a dobra ta ai como sempre teve


 
De: alunos do ceeja 
Para:
REPRESENTANTE DE ENSINO DE OPO
Enviado em:

24/11/2014 2918

Estamos vendo tudo que ta acontecendo em algumas escolas de opo nas eleições para diretor e vice. Tem gente fazendo campanha, ameaçando alunos e professoes e nos sabemos que a campanha nem comecou. Tem presente de comissao eleitoral das escolas que acha que aluno é besta e nao vê as coisa. Tamo de olho em voces e prontos pra procurar a justiça caso a seduc não faça nada. Pois tem escola que já tem um monte de denuncia e ninguem faz nada.


 
De: NEI DA GARAGEM 25 
Para:
TODOS
Enviado em:

24/11/2014 2917

GENTE, VENHO AQUI PEDIR A TODOS COLEGAS DE TRABALHO E CONHECIDOS DE TODAS AS SECRETARIAS SEU VOTO DE APOIO E CONFIANÇA, NO DIA 4 DE DEZEMBRO VAMOS FAZER A DIFERENÇA NA URNA, NÃO DESMERECENDO MEUS COLEGAS CONCORRENTES, POIS TODOS SOMOS CAPAZES. MAS QUERO PEDIR HUMILDEMENTE SEU VOTO.
NEI DA GARAGEM 25


 
De: aluno-eja 
Para:
escolas
Enviado em:

23/11/2014 2916

To admirado com a falta de qualidade nos estudos da eja, morei em VIlhena e Ji Parana, lá os professores davam aulas diferentes, o diretor promovia palestras e tbém palestrava, a orientação também fazia palestras, mostrava filmes, motivantes, entao mudei pra essa cidade, continuo estudando, levei minha esposa pra estudar também, mais acho que vou tentar outra escola, quem sabe as municipal vai tar melhor, pq nao to gostando dessas aulas tradicional, quadro e caderno, caderno e quadro, passa o dia no trabalho e ir pra escola só ver copiar e responde nao tá com nada. Depois falam que os alunos sao parados e desinteressados, mas o que a escola tem oferecido de diferente, de novo. Sera tudo culpa do baixo salario


 
De: só mais um 
Para:
IPSM
Enviado em:

23/11/2014 2915

Época de eleição é tudo igual, falam mau de todos os candidatos, difamam seus concorrentes, eleitores que se dizem insatisfeitos, mas na hora de mostrar isso nas urnas "É TUDO A MESMA COISA". Vamos parar com essa mania de reclamar e desfazer dos candidatos, mostrem através do voto quem realmente merece está lá para representá-los. Cada funcionário sabe onde lhe aperta o sapato e mais do que ninguém sabe quem passou por aquela presidência e fez alguma coisa pela classe ou que simplesmente quis sentar na cadeira e balançar.

Acorda funcionários municipais "mudança e alternância é preciso".

Está aqui minha simples opinião, depois não adianta reclamar.


 
De: PROFESSRA 
Para:
SEMECE
Enviado em:

23/11/2014 2914

TO PENSANDO SERIAMENTE EM IR PRA GREVE, QUERO GESTAO DEMOCRATICA, TÁ NA HORA DE TER MUDANÇAS, CHEGA DE DIRETOR COÇAR 65 HS NUMA ESCOLA, E POR QUALQUER COISA FICAR FAZENDO REUNIÃO, PROFESSOR NAO PODE DAR UM ARROTO, UM PEIDO QUE A VICE CORRE E CONTA PRA DIRETORA QUE CORRE E FAZ REUNIAO E REGISTRO, E DEPOIS CORRE E CONTA NA SECRETARIA, E DÁ UM TITTI


 
De: SELMA 
Para:
Servidores Municipais
Enviado em:

22/11/2014 2913

O IPSM é dos servidores. Eu não aceito diretor me dizer em quem devo votar. No ano passado fizemos 80 dias de greve. E quem ficou do nosso lado? Quem ficou a frente do movimento? O meu voto não é por amizade. Se tem alguém entre os candidatos que merece o meu voto é DELISIO. Nesse os servidores pode confiar. Nunca nos decepcionou. Corajoso, exemplar e amigo de todas as horas. E acima de tudo muito competente. É só olhar o nosso sindicato.


(1) 2 3 4 ... 293 »