Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 4107 mensagens


(1) 2 3 4 ... 411 »

 
De: servidora 
Para:
enquadrados
Enviado em:

29/5/2016 4107

espero não perder tempo escrevendo, pois talvez não seja lida e publicada essa fala.
eu concordo com o amigo que tem 20 anos de trabalho e solicita que paguem seus direitos que ele cai fora, só que amigo, esse nao é o caminho, sabemos bem que quem fica falando isso pra servidor insatisfeito cair fora, são colegas nossos que tem 20 anos tbem de educação porem dos 20 foram 2 em sala, o resto em direção, não que a pessoa seja uma excelente diretora, tá mais excelente ditadora, e claro que esse tipo diretor que conhecemos bem, são aqueles que criticam, fofocam, e acham ruim qdo servidores decidem fazer greve igual em 2013, só que esses mesmos diretores, adoraram ter 10% a mais no salário, adoram tanto a portaria que tem, que ficam pressionando o excelentissimo prefeito pra incorporar ela nos vencimentos, e claro que o prefeito vai ceder, né, agora nossa categoria só temos que ir na dra, ALBA, entender pq em ano eleitoraL, ELEITORAL, último ano de mandato, isso acontece, e se será pra todas secretarias, educação, saúde etc..
AH vale lembrar também sobre os func do apoio com salários vergonhosos, tem pra incorporar portaria de 1200 pra diretor e não tem pra melhorar pra o apoio.


 
De: funcionario desvalorizado 
Para:
cidadão de opo puxa saco
Enviado em:

29/5/2016 4106

o babaca se você acertar meus 20 anos de serviço todos os direitos que tenho posso pensar em sua proposta. E mais você deve ser um cidadão que ta mamando em alguma teta publica por aí vai se ferrar deixa nos lutar pelos nossos direitos.


 
De: Cidadão de Ouro Preto 
Para:
funcionário
Enviado em:

28/5/2016 4105

ah! o recado serve para vc também, funcionário.


 
De: Cidadão de Ouro Preto 
Para:
Maria e nós do apoio
Enviado em:

28/5/2016 4104

A insatisfação é um mal da humanidade, vcs deixam bem claros que estão insatisfeitos, faz o seguinte ao invés de ficar se lamuriando por ai, é simples peça demissão do seu serviço e vai procurar outro que seja bem longe da nossa cidade.


 
De: NÓS DO APOIO 
Para:
GeSTORES...
Enviado em:

27/5/2016 4103

PORQUE VCS NÃO PENSARAM UM POUQUINHO NOS FUNCIONÁRIOS, e DERAM PONTO FACULTATIVO...ERA MAIS UM DIA DE DESCANSO...DEPOIS SE PAGA...OU REGISTRA...COMO TODOS FAZEM...SEMPRE FOI ASSIM...PARA DE PENSAR SÓ NA SEMECE...NO SISTEMA...TEM Q PENSAR NO FUNCIONÁRIO...A SEMECE NÃO ESTÁ NEM AÍ COM A GENTE...TANTO É QUE ELES FICARAM DE BOA HOJE...KKKK ;;;E DIGO MAIS ELES ESTAVAM FAZENDO CHACOTA...DIZENDO QUE OS DIRETORES NÃO TEM AUTONOMIA PARA RESOLVER UM PONTO FACULTATIVO....ACORDEM...JAMAIS A SECRETARIA VAI FALAR PRA TER PONTO FACULTATIVO...E AINDA FALAM QUE EXISTEM CONSELHO ESCOLAR EM ESCOLA...SÓ TEORIA.....


 
De: Maria 
Para:
Edinalva
Enviado em:

27/5/2016 4102

Também concordo com vc colega, a creche também trabalha com duzentos dias...e mais UMA VEZ A CRECHE DISPENSOU ...USOU O PONTO FACULTATIVO...PORQUE A SEMECE TAMBÉM AUTORIZOU ..PORQUE A SEMECE TAMBÉM NÃO IRIA FUNCIONAR NA SEXTA.... cobre a diária da diretora...da babá que vc teve q pagar para ficar com seu filho...E NO FINAL DO ANO A CRECHE TERMINA O ANO LETIVO NO DIA DA FORMATURA ( GERALMENTE DIA 05) e a semece assina embaixo...SERÁ Q UM DIA ISSO VAI ACABAR......


 
De: Funcionario 
Para:
Edinalva
Enviado em:

27/5/2016 4101

Edinalva você tem toda razão em questionar. Eu trabalho em uma escola infantil e todos nós funcionários, país e comunidade escolar estão cientes que teremos que cumprir os duzentos dias letivos. Fazemos até o impossível para cumprir com o nosso dever, pois sabemos que não estamos fazendo favores é nossa obrigação, e direito de nossas crianças.Só uma sugestão identifique qual escola para que as pessoas não fiquem pensado qual que está descumprindo a lei. Você disse uma, mas as pessoas podem pensar que são todas as EMEI.
Obrigada e fique de olho mesmo e participe e verifique o motivo. pois o trabalho em parceria é muito importante.


 
De: Indgnado 
Para:
Autoridades
Enviado em:

27/5/2016 4100

Tem uma servidora em um determinado departamento ligado a saúde da prefeitura de Ouro Preto que só vai trabalhar duas vezes por semana e quando vai só trabalha até as 11 horas e além de tudo não faz nada somente seus colegas de trabalho e que fazem todo o trabalho. Isso tudo com a anuência do chefe imediato. Como se não bastasse esta dita servidora juntamente com seu digníssimo marido foram a Ariquemes levar uma parente para fazer exames referente a cirurgia plastica em uma clinica particular utilizando um carro do departamento, o carro da prefeitura. E mole ou quer mais.... MP cadê você? Nós precisamos de você....


 
De: Sandra 
Para:
pai de aluno
Enviado em:

26/5/2016 4099

olha tem tantas pessoas que ganha bem e nao faz seu papael trata todo mundo mau ,o diretor do hm e bom mesmo não tenho duvidas disso e eu nao preciso puxar saco de ninguem meu amigo, respeita a opiniaõ das pessoas ....


 
De: Edinalva 
Para:
Semece
Enviado em:

26/5/2016 4098

Somente uma pergunta a Diretora Divisão de Ensino. A educação infantil trabalha com dias letivos como as outras escolas? Porque tem escola infantil que despensa nos feriados prolongados, aproveitando o tal ponto facultativo. Mas quem não é servidor público não tem essa mordomia de feriado prolongado. Amanhã mesmo tenho que pagar uma diária pra cuidar dos meus filhos, a creche dispensou e não é a primeira vez. Creche não é para ajudar as mães que trabalham fora? Será que precisarei faltar ao meu trabalho e ir ao MP verificar se estão corretos, fazendo tantas despensas como nesta creche? Porque creio que vocês sabem e no mínimo concordam. Não é a primeira vez. Revoltada nesta cidade.


(1) 2 3 4 ... 411 »