Mulher come espetinho de rua, passa mal e médicos encontram um chip de cachorro dentro dela

Data 21/09/2022 21:32:16 | Tóopico: Regionais


O caso levantou alerta entre donos de pet e consumidores de comida de rua.

O famoso ‘espetinho de gato’ é muito comum nas ruas das grandes cidades. Vários ambulantes trabalham com este alimento e muitos trabalhadores comem nas ruas após o trabalho ou durante um ‘happy hour’ com amigos.

 

Um caso recente levantou uma polêmica e deixou em alerta consumidores de comida de rua e também os ‘pais de pet’. Uma mulher comprou um espetinho de gato no centro da cidade e logo depois de comer, começou a passar muito mal.

 

Com muitas dores abdominais a mulher decidiu ir ao hospital e quando chegou lá, uma surpresa: os médicos encontraram dentro dela um chip rastreador de cachorro. As informações foram divulgadas por uma vereadora e viralizou nas redes sociais.

 

Veja também

 

Homem perde piercing e médicos encontram objeto nos pulmões 5 anos depois

 

Homem que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem

 

“Prezados vizinhos: ontem, na Câmara Municipal, relatei o caso de uma vizinha que comeu um espetinho na rua, chegou ao hospital com dor de estômago e infelizmente tinha um chip de um cachorrinho no estômago. Solicitei fiscalização de alimentos no comércio ilegal, mas como recomendação, não comam nada na rua e, por favor, cuidem de seus animais de estimação”, notificou a vereadora Michelle Tabilo. O caso ocorreu em Santiago, no Chile.

 

Depois do caso ganhar grandes proporções, a polícia interditou várias barraquinhas de comida que atuavam ilegalmente no centro. Tudo isso porque ficou comprovado que o espetinho ingerido pela mulher era realmente de carne de cachorro.

 

 

Na internet, muitos donos de cachorro ficaram chocados com o caso. O microchip é utilizado no Chile para ajudar a encontrar os cães em caso de perda ou de fuga do animal.

 

Fonte: Mega Curioso

LEIA MAIS



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=98182