Após 33 anos, FARO anuncia encerramento das atividades em Rondônia

Data 04/08/2022 23:52:03 | Tóopico: Regionais


Todos os (as) acadêmicos (as) que tiverem vínculo com a faculdade serão transferidos (as), sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas.
 

Autor - Redação News Rondônia

No início da tarde desta quinta-feira (04) a diretoria da Faculdade de Rondônia (FARO), juntamente com mantenedor, Instituto João Neórico, anunciou que a partir da data de hoje a IES iniciou o processo de encerramento de suas atividades.

A Faculdade de Rondônia atuou no estado por 33 anos e apesar de estar encerrando as atividades, a instituição não irá deixar de amparar os acadêmicos (as) de todos os cursos que a FARO disponibilizava.

Todos os (as) acadêmicos (as) que tiverem vínculo com a faculdade serão transferidos (as), sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas. As disciplinas também serão reaproveitadas nas faculdades de destino.

“Ao comunicar o encerramento definitivo de nossas atividades, é inevitável agradecer a confiança depositada em nós. Você faz parte da nossa história e levará consigo o nosso legado!”, diz em um trecho do comunicado

Fonte - 20 - News Rondônia




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=97107