Sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas

Data 22/06/2022 23:31:46 | Tóopico: Regionais


Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/6). De acordo com testemunhas, o autor do homicídio tem problemas psiquiátricos

Uma mulher de 64 anos morreu ao ser esfaqueada em uma casa no Lago Norte, região administrativa do Distrito Federal. O autor do homicídio é o sobrinho da vítima e morava na residência com ela. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a tragédia ocorreu a tarde desta quarta-feira (22/6), por volta das 13h, no conjunto 03 da Quadra 16 do bairro nobre da capital do país.

 

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher, identificada como Aida Carla De Araújo, com dois golpes de faca: um no pescoço e outro nas costas.

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e, junto aos bombeiros, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. O médico do Samu confirmou o óbito ainda no local.

 

Veja também

 

Homem se mata depois de assassinar a esposa

 

Homem comete suicídio após matar mulher e atirar contra a filha

 

Segundo relato de familiares, o agressor, de 39 anos, apresenta problemas psiquiátricos, como esquizofrenia e faz uso de medicamentos controlados. Por essa razão, o nome dele será preservado nesta reportagem.

 

 

A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). O suspeito foi preso em flagrante e o caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=96203