Vereador Jeferson Silva agradece ao deputado Mosquini pela entrega do caminhão pipa para Ouro Preto do Oeste

Data 13/05/2022 15:17:56 | Tóopico: Regionais

Vereador Jeferson Silva agradece ao deputado Mosquini pela entrega do caminhão pipa para Ouro Preto do Oeste

O município de Ouro Preto do Oeste recebeu nesta quinta-feira (12) a visita do deputado Federal Lucio Mosquini (MDB-RO). O Deputado participou da entrega de um caminhão pipa, o veículo é novo e moderno, e foi adquirido através de emenda parlamentar destinado pelo Parlamentar na ordem de R$ 640 mil.

 

O prefeito Alex Testoni, foi o anfitrião do evento que contou com diversas autoridades do município, na ocasião o chefe do Poder Executivo municipal fez questão de pontuar os relevantes serviços que o deputado federal Lúcio Mosquini tem feito em prol da comunidade ouro-pretense com uma elevada soma de recursos financeiros via emenda parlamentar direcionada ao município, fato este que merece o seu devido reconhecimento.

 

O evento da entrega do caminhão pipa teve a presença do vereador Jeferson André da Silva (MDB), que vem sendo uma voz atuante em defesa dos interesses da coletividade. De acordo com o vereador emedebista, o recurso vai proporcionar a agilidade nos serviços, atendendo mais rapidamente vários setores.

 

“Quero agradecer ao deputado Lucio Mosquini por liberar esse recurso, há muito tempo que nossa população necessita de um caminhão pipa que seja próprio da prefeitura para conseguir suprir todas as demandas, além do controle de emissão de poeira, o caminhão pipa será utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio no combate a incêndios, abastecimento de água, nos serviços de limpeza urbana, entre outros”, destacou o vereador Jeferson Silva que faz parte da base de apoio do prefeito Alex Testoni na Câmara municipal com uma atuação sempre destacada.

 

Deputado Lúcio Mosquini parabenizou o vereador Jeferson Silva pelo trabalho realizado em prol da população de Ouro Preto do Oeste e destacou a importância desse caminhão pipa, e pela oportunidade de estar cumprindo o compromisso feito com o nobre edil de destinar um caminhão Pipa Zero Km ao município.

 

Ascom




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=95373