Após discussão por causa de ciúmes, jovem é morta estrangulada pelo marido

Data 24/11/2021 09:12:40 | Tóopico: Regionais

Uma jovem, de 23 anos, foi morta pelo marido, de 21 anos, na madrugada desta terça-feira (23), em Brasília de Minas, no Norte do Estado (MG).

 

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, a suspeita é que Alessandra Gonçalves Pereira tenha sido estrangulada. Poucas horas depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

 

De acordo com o tenente Elizeu Ferreira Santos, por volta das 10h da manhã desta terça (23), familiares da vítima acionaram a guarnição dando conta de que a moça estava desacordada, em uma cama, com sinais de violência no pescoço.

 

Veja também

 

Mulher é espancada pelo marido após flagrá-lo beijando a amante. VEJA FOTOS

 

Homem é preso após dar tapa na cara de companheira: 'Pilantra e vadia'

 

No local, o corpo foi encontrado no interior da casa da mulher, no bairro Santa Cruz, e o SAMU constatou o óbito. “Pelos levantamentos, a vítima e o suspeito eram um casal, e na noite de ontem, o autor teria ido buscar a vítima em um bar. Quando os dois chegaram na residência, houve um discussão por ciúme, que provavelmente ocasionou o homicídio. Ele confessou o crime e disse que após o desentendimento com a vítima, ele a estrangulou, pois ela estaria gostando de outra pessoa. Durante o depoimento, ele demonstrou arrependimento, inclusive, levantou o desejo de ir ao velório da moça”, disse o tenente Elizeu.

 

Ainda segundo o tenente, tanto a vítima, como o suspeito, não têm passagens pela polícia e ambos faziam tratamento pisicológico no CAPS do município.

 

 

A perícia civil também compareceram ao local. O corpo foi encaminhado para a funerária. Segundo a funerária responsável pelo velório, o corpo de Alessandra Gonçalves Ferreira será velado a partir das 02h da manhã desta quarta-feira (24), em sua casa, em Brasília de Minas. O sepultamento está previsto para às 15h, no Cemitério novo.


CRUELDADE! Mãe flagra babá de 18 anos sufocando o filho de apenas cinco meses. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO


Imagens da câmera que mostram a babá sufocando o bebê

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu nessa segunda-feira (22/11) uma jovem 18 anos acusada de maltratar um bebê de 5 meses. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que denunciou aos policiais que a babá havia sufocado seu filho com uma manta.

 

De acordo com os policiais militares, a mãe da criança soube das agressões após assistir às filmagens da câmera de segurança que havia na residência.

 

No vídeo divulgado pela PM, é possível ver a funcionária tentando fazer o bebê parar de chorar. Ela coloca a criança dentro do carrinho, mas ao perceber que o bebê continuava o choro, a mulher deitou a criança no sofá e, logo em seguida, o sufocou com o cobertor. No fim, a babá coloca a criança no colo e a filmagem é acaba.

 

Veja também

 

Casal que matou e arrancou bebê da barriga de mulher grávida no município de São Sebastião de Uatumã está sendo julgado nesta quarta-feira pela justiça do Amazonas

 

Casal italiano tem bebê com barriga de aluguel e o abandona em outro país

 

''Os policiais foram até a casa da babá, no Cruzeiro Velho, onde a mãe fez o reconhecimento, enquanto o pai da criança foi à delegacia fazer o registro da ocorrência, levando o bebê, que aparentemente não tinha lesões'', informou em nota a PMDF. Após os policiais encontrarem a babá, a mulher foi conduzida à delegacia, que foi presa em flagrante pelo crime de maus-tratos. 

 VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/crueldade--mae-flagra-baba-de-18-anos-sufocando-o-filho-de-apenas-cinco-meses.-tudo-filmado.-veja-vadeo/

Fonte: Ig




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=91749