IMAGENS FORTES! Tarado se esfrega em várias jovens dentro de ônibus

Data 19/10/2021 09:46:35 | Tóopico: Regionais


Momento que o "Jack" está levando muita porrada dos passageiros do ônibus em que ele bolinou as jovens

Os gestos imorais de um homem dentro de um ônibus da linha 640 custou muito caro para ele depois que as jovens nas quais ele estava se esfregando durante a viagem pediram auxílio a outros passageiros.


O ônibus tinha acabado de chegar ao Terminal 4 localizado no final da Avenida Camauã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando foi iniciado o castigo ao tarado.


Vários passageiros que ouviram as acusações das jovens que sofreram a importunação sexual se indignaram e passaram a fazer justiça com as próprias mãos.

Veja também

 

TARADO! Homem é agredido após mostrar pênis a atendente de padaria. VEJA VÍDEO

 

Coroa tarado invade casa armado com faca e tenta estuprar mulher no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.. VEJA VÍDEO

 

Os passageiros arrastaram para fora do coletivo o acusado, que já estava sendo chamado de “Jack”, apelido dado a estupradores e maníacos sexuais, principalmente dentro dos presídios.


Desse momento em diante o homem foi derrubado ao chão, agredido com chutes, murros, pauladas e ainda foi jogado de cima de uma rampa, caindo com a cabeça na pista do T-4. 

 

Equipe do Samu e policiais militares

socorrem ao tarado espancado no T-4

 

Pela maneira como alguns populares e passageiros estavam batendo em “Jack”, ele não iria resistir vivo muito tempo, pois já começava a sangrar pela boca, nariz e ouvidos.

 

O tarado só não morreu ali mesmo porque algumas pessoas ficaram com pena, vendo a brutal agressão, e intercederam em seu favor pedindo para que não fosse mais espancado.

 

Um grupo de policiais militares da 30ª Cicom esteve no Terminal 4 e confirmou que o homem estava vivo, mas gravemente ferido e acionou o Samu para prestar o devido socorro.

 

“Jack” foi colocado na ambulância desmaiado e sangrando e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Existia a suspeita de ele ter sofrido traumatismo craniano durante a agressão.

 

Um vídeo gravado por telefone celular e que está sendo divulgado na noite desta segunda-feira, 18, mostra o espancamento violento aplicado em “Jack”.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

 


VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--tarado-se-esfrega-em-varias-jovens-dentro-de-anibus-da-linha-640-e-quase-morre-de-tanto-apanhar-de-passageiros-no-terminal-4--na-cidade-nova--zona-norte-de-manaus.-veja-vadeo/



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=91007