Vice-Prefeito Peragibe Félix, assume interinamente o cargo de Prefeito de Ouro Preto do Oeste

Data 13/10/2021 15:36:29 | Tóopico: Regionais


O vice-prefeito Peragibe Félix (PSDB) assumiu interinamente, na noite desta última segunda-feira (11), o cargo de Prefeito Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A solenidade ocorreu às 18h durante a 3ª Sessão Solene de Posse, no plenário da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão, o Termo de Posse foi lido pelo secretário administrativo, Celson Cabral de Souza. Em seguida, foi assinada por todos os membros da mesa diretora e por Peragibe Félix, que oficialmente exercerá a função de Chefe do Executivo Municipal por um período de 30 dias, de 11 de outubro a 09 de novembro.

Durante seu pronunciamento já como prefeito interino, Peragibe agradeceu a Deus e a todos os presentes. Em nome da vereadora presidente Rosária Helena, cumprimentou os parlamentares. Ainda em seu discurso, afirmou que não irá fazer mudanças enquanto estiver à frente da administração e dará seguimento aos trabalhos que vinham sendo realizados por Alex Testoni e sua equipe.

“Em time que está ganhando não se mexe. Irei dar prosseguimento às ações do prefeito Alex Testoni, ao qual tenho muito carinho e admiração e, ao mesmo tempo, grande honra em poder substituí-lo nesses 30 dias. Iremos continuar mantendo contato com ele para dar ainda mais celeridade aos inúmeros projetos que estão em fase de conclusão”, destacou Peragibe Félix e finalizou colocando-se à disposição de toda a população para o que for melhor para o município.

A vereadora presidente Rosária Helena, ao fazer uso da palavra, parabenizou Peragibe e lhe garantiu que, assim como ela, todos os demais vereadores serão parceiros enquanto ele estiver à frente da administração, assim como foram enquanto vice-prefeito. Alencou que tudo o que for de interesse dos munícipes terá o amplo e irrestrito apoio da Câmara Legislativa, assim como vinham fazendo com o prefeito Alex Testoni.

“Esta Casa de Leis, assim como nós vereadores, estaremos prontos para apoiar tudo aquilo que for de interesse de nossa população. O senhor pode ter a certeza de que nenhum projeto que traga benfeitoria para nossa comunidade ficará parado. Conte conosco, para o bem de nosso município”, enfatizou Rosária Helena.

GAZETA CENTRAL



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=90887