Mulher que matou apenada por causa de dívida é presa em Porto Velho

Data 13/10/2021 15:15:09 | Tóopico: Regionais

Na ocasião, Jéssica estava com o marido quando foram cobrar uma dívida da venda de uma motocicleta para o marido da acusada.

Vitória P. A. L., 19 foi presa na manhã desta quarta-feira (13), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), acusada de matar a apenada monitorada Jéssica Alves Rodrigues de 20 anos, com uma facada no tórax no último dia 04 na Rua Eletronorte, bairro Aponiã em Porto Velho.

(Foto: Reprodrução/ Redes Sociais/ A vítima, Jéssica foi assassinada com uma facada no tórax)

Na ocasião, Jéssica estava com o marido quando foram cobrar uma dívida da venda de uma motocicleta para o marido da acusada.

Vítória confessou em depoimento o crime, e disse que apenas foi se defender de uma agressão por parte da vítima. Jéssica chegou a ser socorrida para a UPA leste, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Vitória foi presa quando uma guarnição da Força Tática realizou uma abordagem na zona leste da capital quando estava com o marido que é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava fora de rota.

A irmã de Vitória  de 16 anos chegou a ser detida no dia do crime, por tentar impedir o socorro da vítima, mas depois foi liberada. Vitória está sendo ouvida na Delegacia, e como não há mandado de prisão em seu desfavor, deve responder em liberdade.

Fonte - Newsrondonia


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=90883