UAU! Alina Belle, conheça essa gata de olhos castanhos escuros e um sorriso encantador. VEJA FOTOS DA BELA

Data 13/10/2021 15:10:43 | Tóopico: Regionais


Alina Belle

Hoje esse ser jurássico vos apresenta Alina Belle, uma brasileira que não trabalha no país, é do tipo exportação.

 

Nascida em 27 de março de 1995, no Rio de Janeiro, Alina Belle tem um rosto lindo, olhos castanhos escuros e um sorriso encantador. Alina não é muito alta, tem apenas 1,55, mas seu corpo tem curvas extremamente deliciosas! Sua bunda é de tamanho médio e bem firme.

 

Ela tem uma tatuagem de três algarismos romanos (12, 13 e 14) na parte interna do braço direito. Alina perdeu a virgindade quando adolescente com um vizinho. Ela cresceu em Miami, onde ainda mora, está em um relacionamento aberto e além disso conta com total apoio de seu parceiro e de sua família.

 

Veja também

 

LINDÍSSIMA! Dona de um corpo escultural, Amanda França arrasa em ensaio sensual. VEJA FOTOS

 

Rute Rocha: ela é inesquecível! Confira a segunda parte do ensaio dessa beldade. VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

Fonte: Testosterona



UAU! Sheila Mello sobe temperatura da web ao posar só de toalha. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dançarina recebeu muitos elogios dos fãs no Instagram pouco tempo após postagem

Sheila Mello acordou inspirada nesta quarta-feira (13). No Instagram, a dançarina postou um clique poderoso em que aparece enrolada apenas em uma toalha. Na legenda, ainda provocou: "Os primeiros 3 emojis do seu teclado são a sua reação para essa foto", disse.

 

Logo que publicou a foto, Sheila recebeu elogios como "musa", "perfeita", "Misericórdia, assim fica difícil", entre outros.

 

No momento, a loira está focada em sua nova casa. Recentemente, ela abriu o álbum de fotos de seu novo apartamento em São Paulo após meses de reforma. Nas imagens, a ex-dançarina do É o Tchan, de 43 anos de idade, mostra detalhes dos cômodos do lar.

 

Veja também

 

Cris Vianna ganha enxurrada de elogios com cliques de biquíni em Alagoas

 

EITA! Gracyanne Barbosa sobe temperatura da web ao aparecer nua em fotos. VEJA

O apartamento estava em reforma desde em abril e na época Sheila dividiu o andamento da obra para os fãs. "Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar. Moro em São Paulo, então queria a praticidade e a segurança de apartamento, ainda. Eu achei! "Neste cantinho já consigo imaginar a minha família, os momentos com a minha galega", afirmou ela na ocasião. 

 

Sheila Mello (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem



Fãs zoam foto de Kylie Jenner banhada em sangue falso: 'Menstruação'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Internautas lotaram a caixa de mensagens da empresária, que postou fotos de ensaio para divulgar nova coleção de maquiagens

Kylie Jenner está no clima de Halloween e lançou nova coleção baseada no clássico filme de terror A Hora do Pesadelo. Nesta terça-feira (12), a empresária postou foto em que aparece coberta de sangue falso para divulgar o lançamento da linha Kylie X on Elm Street, mas o que era para ser uma boa publicidade acabou se tornando um meme para os fãs.

 

O fato de Kylie ter aparecido coberta pelo sangue fez com que muitos internautas comparassem a imagem com uma menstruação muito forte.

 

"Quando eu espirro na minha menstruação", "Eu quando estou menstruada", "Mulher, vou te mandar um kit de absorvente", "acho que esse é aquele momento do mês", "eu no meu primeiro dia de menstruação" são exemplos de mensagens na caixa de recados de Kylie de segunda-feira (11).

 

Veja também 

 

Kylie Jenner exibe barriga da segunda gravidez em evidência com look colado

 

Kylie Jenner mostra barriga da segunda gravidez de vestidinho branco

Outros ainda foram além e brincaram afirmando que Kylie seria nova integrante da série coreana Round 6, que se trata de um thriller com muitas mortes. 

 

Fãs zoaram nova campanha de Kylie Jenner (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Fãs zoaram nova campanha de Kylie Jenner (Foto: Reprodução / Instagram)

 


 

Fãs zoaram nova campanha de Kylie Jenner (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=90881