Pistoleiro de facção criminosa confessa ter matado 24 pessoas entre março e setembro deste ano em Manaus

Data 14/09/2021 08:54:23 | Tóopico: Regionais


Lucas José afirma que matou 24 pessoas a mando da facção criminosa à qual ele pertence

Um homem que foi preso nesta segunda-feira, 13, e identificado com o nome de Lucas José Xavier, 20, confessou para a polícia que entre março e setembro deste ano matou com requintes de crueldade um total de 24 pessoas em Manaus.

 

A prisão foi realizada na Zona Leste durante ação de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) comandados pelo capitão Soeiro, após ser recebida uma denúncia anônima que informou a localização do “matador”.

 

O capitão também confirmou que Lucas José confessou que sempre matou pessoas a mando de uma facção criminosa que tem liderança em outros Estados brasileiros e que em todos os crimes sempre teve prazer em sequestrar, torturar e depois executar as vítimas.

 

Veja também

 

Detento do regime semiaberto é preso e confessa que estuprou e matou adolescente grávida de oito meses no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Durante reportagem ao vivo, ‘PORTAL DO ZACARIAS’ flagra o momento em que bandidos em motocicleta caem e fogem após assalto no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

A vítima mais recente, de acordo com o próprio assassino, foi o adolescente Luiz Carlos da Silva Barbosa, 16, que foi morto no bairro do Jorge Teixeira, com várias facadas, tortura por asfixia e no final foi atingido com seis tiros na cabeça, peito e nas costas.

 

Lucas Jos´rfoi apresentado no final da

tarde na DEHS pelo capitão PM Soeiro

 

No começo deste mês, Lucas José também teria sequestrado, espancado com muita violência e depois assassinado uma mulher ligada ao tráfico de drogas, que foi decapitada e abandonada em via pública no bairro da Cidade de Deus.

 

Depois de ser preso, o homem ficou diante do capitão Soeiro, juntamente com a equipe que participou da prisão, e de maneira bastante fria e sem nenhum sentimento de remorso, relatou com detalhes todos os seus crimes.

 

O assassino foi apresentado à tarde na Delegacia Especializada em Homicídios e Seqeustros (DEHS) onde o capitão PM Soeiro também entregou uma lista feita pelo próprio Lucas José com a quantidade de morte entre os meses de março e setembro. 

 

Arma de fabricação caseira foi encontrada

no esconderijo do homem que diz ter assassinado 24

pessoas entre março e setembro em

Manaus (Fotos: Divulgação) 


O delegado titular da DEHS Charles Araújo deve determinar uma investigação detalhada sobre os crimes que Lucas José diz ter praticado e se ele realmente estiver falando a verdade, todos estes assassinados estarão a caminho da elucidação completa.


O delegado também confirma que no decorrer destas investigação devem acontecer as prisões de outros participantes desse rol de mortes brutais até porque o suposto “matador” de forma alguma poderia ter agido sozinho nesses sequestros torturas e assassinatos.

 

VEJA A LISTA DE MORTES CONFESSADAS PELO HOMEM QUE

DIZ SER MATADOR DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA EM MANAUS:

 


MARÇO


Dia 20 – 3 mortes no Tancredo Neves


JULHO


Dia 18 – 3 mortes no Novo Aleixo


AGOSTO


Dia 15 – 1 morte no Cidade de Deus
Dia 16 – 1 morte na Manaus moderna
Dia 18 – 3 mortes no Alfredo nascimento
Dia 23 – 1 morte no São Francisco
Dia 27 – 1 morte no Cidade de Deus

 


SETEMBRO


03/09 – 3 mortes na Panair
04/09 – morte do adolescente sequestrado na Colônia Oliveira Machado.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=90249