Jesualdo deve retirar pedido de CPI ou perde término da obra do CPA

Data 15/09/2011 17:47:28 | Tóopico: Regionais


O deputado estadual Jesualdo Pires-PSB de Ji-Paraná, está entre a cruz e a espada. A informação vem de um parlamentar governista que pediu para manter seu nome em sigilo.

De acordo com esse parlamentar, em vista do governo Confúcio Moura, nas palavras dele, não dar a menor pelota para a Assembléia, Jesualdo teria sido destacado por alguns deputados para uma missão: Atacar a Caerd - Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia e em troca atrair para si e para o parlamento a presença governamental no atendimento de algums benesses tidas no governo anterior e escassas no governo atual que hoje fazem falta tremenda", disse.

Conforme esse deputado, Pires ao aceitar a missão de ser atirador da elite parlamentar da Assembléia, se esqueceu completamente que a empresa de sua família, a Engeral, constrói o CPA - Centro Político Administrativo e o repasse das medições que é feito pelo governo do Estado, cujo o poder ele ataca pedindo CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a Caerd, é quem está com a caneta nas mãos.

Esse fonte política estranha no entanto, o por que do deputado Jesualdo não ter atacado nenhum órgão governamental no governo passado e o faz agora com a veemência de um justiceiro social. E finalizou. "Ou esse governo é fraco ou alguns colegas meus acostumados a ser tratados a "pão de ló" no governo passado, estão famintos e Jesualdo é sua tábua de salvação".



Autor: Rondonoticias





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=8857