Deus abrirá as portas da prosperidade, saúde e paz em sua vida. Creia!

Data 24/11/2020 01:28:51 | Tóopico: Jesus

 Luiza Fletcher para O Segredo

Licenciada para o site O Segredo: Elena Schweitzer/123RF Imagens.


Não se espante se muitas portas se abrirem em sua vida nos próximos dias, é Deus trabalhando para lhe proporcionar todas as bênçãos pelas quais você tem aguardado!

Sua vida está prestes a sofrer uma poderosa transformação divina. Tudo aquilo que você tem pedido a Deus em suas orações finalmente chegará em seu caminho, e você poderá contemplar uma realidade nova, cheia de paz, prosperidade, saúde e alegria. Você está pronto?

Sua história não será mais como antes, você não terá mais motivos para reclamar, chorar ou manter sua cabeça abaixada. Deus está lendo o seu coração e mente neste momento, e entendendo exatamente o que você precisa, e trabalhará para ajudar você a conquistar a vida com que sempre sonhou.

Não se renda aos problemas, preocupações ou medos neste momento, não permita que o que está vivendo agora o impeça de acreditar em um futuro melhor para a sua vida. Essa é só uma fase e Deus se certificará de que você seja honrado por sua fé.

Sua vida mudará, a escuridão será substituída por muita luz e todos os motivos que hoje o fazem chorar amanhã serão razões para agradecer. Não duvide da ação de Deus!

Boas notícias, pessoas positivas e muita energia boa serão enviadas até você nos próximos dias e todas elas lhe darão a força e o incentivo necessários para que você possa começar a se libertar de seus pesos e encontrar o caminho que lhe traz mais satisfação.

Deus é o seu companheiro de jornada mais fiel e leal. Ele reconhece o valor em suas atitudes e nunca o deixará desamparado enquanto você permanecer fiel à sua verdadeira essência. Ele afastará todo o mal de seu caminho e lhe ensinará as lições preciosas com paciência e muito amor.

Deus é fiel e leal a todos aqueles que nunca se desviam de Seu caminho. Portanto, não se espante se muitas portas se abrirem em sua vida nos próximos dias, é Ele trabalhando para lhe proporcionar todas as bênçãos pelas quais você tem aguardado!

Confie em que o momento atual passará e você encontrará uma nova realidade. Confie em que Deus abrirá as portas da prosperidade, saúde e paz em sua vida. Confie em que você não está só!

Deus tem o melhor preparado para você e não descansará até presenteá-lo com tudo o que merece. Tenha fé e creia, porque os planos d’Ele para a sua vida são muito maiores e melhores do que você pode imaginar!




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=84171