PEDÓFILO? Professor envia foto nu a alunos do 7º ano e diz ter sido 'por engano'

Data 17/10/2020 01:13:31 | Tóopico: Regionais


Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de um dos alunos; o docente está sendo investigado

Em Campinas (SP), um professor está sendo investigado por ter enviado uma foto nu "por engano" para um grupo de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental.

 

De acordo com o portal, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo apura a conduta do professor, que dá aula em uma escola estadual de Campinas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) e o docente será afastado até o esclarecimento do caso.

 

Os pais das crianças disseram estar indignados, alegando que os filhos estão "em choque". O suspeito afirma ter enviado a foto por engano "ao grupo errado".

 

Veja também

 

MONSTRO! Homem é suspeito de abusar da filha de 11 anos às vésperas do Dia das Crianças

 

Mulher leva idoso morto a banco em Campinas para fazer prova de vida

 


A mãe de uma aluna contou que foi surpreendida ao ver no grupo mensagens consideradas 'estranhas' do professor de artes. De acordo com a mulher, o docente enviou, às 7h45, três mensagens fazendo referências ao naturismo (prática em que as pessoas ficam nuas), e na sequência uma foto em que aparece nu segurando um copo de achocolatado com a frase "bom dia, pelados. Com achocolatado gelado e corpo pelado. Ótimo dia de chuva a todos. Beijos, pelados".

 

 

Fotos: Reprodução

 

Ainda , um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de um dos alunos. O professor é investigado por divulgar fotos e vídeos contendo pornografia envolvendo criança ou adolescente (artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

iG




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=83443