IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com seis tiros de pistola calibre 380 é encontrado em entrada vicinal

Data 16/10/2020 23:12:24 | Tóopico: Regionais


O homem executado estava com as mãos presas para trás com presilhas plásticas

No final da manhã desta sexta-feira, 16, o corpo de um homem com idade aproximada de 20 anos, vestido com camisa estampada, calça azul, calçava tênis preto, foi jogado à margem do ramal Água Branca, situado no quilômetro 35 da rodovia estadual AM – 010.


As mãos do homem estavam presas para trás com presilhas plásticas e o criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que havia marcas de torturas no corpo e foram disparados seis tiros de pistola calibre 380 na cabeça da vítima.

 

Veja também

Detento do regime semiaberto é preso ao colocar tornozeleira para carregar em 'gato' de energia elétrica no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Micro-ônibus cai em uma blitz da Polícia Militar e três assaltantes são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus


O ramal é bastante movimentado do começo ao final de semana, com muitos carros e pessoas entrando e saindo de sítios e chácaras existentes naquela região e foi um grupo desses visitantes que encontrou o corpo do homem por volta das por volta das 11h40.


De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também se deslocaram ao ramal Água Branca o crime tem todas as características de que foi antecedido por uma brutal cessão de tortura.


Não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da calça do homem que isso foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 14h permanecia na sala de necropsia do órgão sem nenhuma identificação.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=83440