Professora Genedite é candidata a vereadora em Ouro Preto do Oeste pelo PV

Data 16/10/2020 09:50:00 | Tóopico: Regionais

Professora Genedite é candidata a vereadora em Ouro Preto do Oeste pelo PV

O www.ouropretoonline.com, abre espaço para que candidatos se apresentem a população, lembrando que conteúdo ofensivo não será vinculado pelo site, queremos que a população possa votar com o máximo de informações possíveis.

Iniciamos com a professora Genedite Rodrigues Torres, pessoa bastante conhecida em toda região pela sua luta em prol não só da Educação, mas em todos os setores da sociedade civil organizada. De conduta ilibada e com livre trânsito nas camadas sociais a professora Genedite coloca o seu nome como vereadora pelo PV para que o eleitor possa assim fazer uma avaliação de uma pessoa comprometida com os interesses da coletividade.

Sou Genedite Rodrigues Torres, casada com Dr Leonor  Schrammel, três filhos : Geany Oliosi, Cleidson Silva e Gleiziany Rodrigues Bravim, avó de quatro netas.  Servidora Pública Federal, aposentada, Professora com Habilitação em História, Pós Graduada em Gestão em Educação, Supervisão Escolar e Orientação.

Cheguei em Ouro Preto do Oeste no ano de 1978, comecei trabalhar em Escola Multiseriada em1980. Me mudei para zona urbana lotada na E.E.E.F.M 28 de Novembro.

Em seguida fui convidada a exercer funções de Supervisora na SEMECE. Partindo daí para Vice Direção e Direção de Escolas Estaduais.

Fui nomeada Coordenadora Regional de Educação atendendo as Escolas Estaduais de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Santa Rosa, Rondominas, Aldeia Amondawa e todas Escolas Estaduais de Ouro Preto do Oeste.

Fui posteriormente Sub Gerente Estadual de Ensino Fundamental/SEDUC na capital, mas sempre nas idas e vindas morando aqui em Ouro Preto do Oeste. Me aposentei logo em seguida.

Sou Evangélica, prezo pela vida, ética e respeito a todos assim como aprendi desde criança amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesma. Conforme os ensinamentos bíblicos e da base que é a família, não fazer acepção de pessoas independente de credo, fé, raça, cor, posição social e identidade de gênero.

Desejo ser Vereadora para trabalhar para a Comunidade ouro-pretense fazendo a ponte que interliga o Legislativo ao Executivo.

Estou no Partido Verde com ideias éticas e com visão voltadas para o bem comum de nossa grande Ouro Preto do Oeste, com a finalidade de atender os residentes das áreas urbanas e rurais. Estarei focada nos projetos de todos âmbitos que englobam as necessidades do Município.

Terei visão voltadas para Saúde, Educação, estradas, Pontes, Agricultura e pecuária, Infra Estrutura Urbana e rural, Assistência Social e Turismo. Dar atenção especial as creches e projetar uma casa de apoio para atender aos moradores de rua e também seguir na luta para que encontrem os seus familiares.

Atender a área Empresarial e geração de Empregos. Zelar pela Limpeza Pública e preocupar com segurança de trabalho e insalubridade envolvendo merendeiras, guardas e zeladores.

Construir propostas para melhoria do salário obedecendo o piso salarial. Ser cumpridora dos meus deveres de Legisladora em defesa dos ouro-pretenses.

 

MANDATO ITINERANTE

 

Vou atuar junto à comunidade, linhas e distritos em que necessitam de atendimento. Priorizarei total atenção em incluir propostas e projetos sociais envolvendo nossas crianças e adolescentes. Visitarei hospitais e postos de saúde e escolas cumprindo meu papel.

Ouvirei os servidores públicos em suas reivindicações. Atuarei junto as entidades não governamentais buscando melhorias e apoio. Buscarei junto ao Executivo o atendimento da Saúde itinerante aos Distritos e linhas.

Estarei na luta para que eu possa entrar de cabeça erguida e também sair. Um das minhas defesas será mudar a nomenclatura do Município.

 

Obs:conteúdo grátis

 

Fonte:www.ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=83433