Marido traído bate na esposa e tenta incendiar a própria casa após descobrir que foi 'trocado' por outra mulher

Data 15/09/2020 14:54:46 | Tóopico: Regionais


O homem ficou uma "fera chifruda" quando descobriu que sua esposa está namorando com outra mulher

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na última segunda-feira, 14, no bairro Mutirão, Zona Norte, depois de espancar a esposa e ameaçar atear fogo na própria com ela trancada dentro imóvel.


O homem quase se transformou em autor de um brutal feminicídio após descobrir que a esposa que ele tanto ama se envolveu no relacionamento amoroso com outra mulher.


Na cabeça “chifrada” do homem, ele alimentou a idéia que esta traição vinha motivando a rejeição à sua pessoa em todos os sentidos e movido pelo ódio incontrolável acabou agredindo à esposa infiel.

 

Veja também

NOTÍCIA URGENTE! Policiais da Rocam e 27ª Cicom perseguem e trocam tiros com assaltantes no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Filha mata mãe na frente do pai com tiro de espingarda no bairro Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus


O homem teria sido informado da traição por um grupo de

amigos fofoqueiros que ele tem no bairro (Foto: Divulgação)


A vítima da agressão só não apanhou mais porque correu para a rua e pediu socorro de pessoas que passavam e que telefonaram para a polícia.

 


Uma guarnição da 27ª Cicom foi acionada e prendeu o homem “chifrado” que se justificou dizendo que sentiu sua honra, sua moral e a dignidade masculina abaladas ao perder a esposa para outra mulher.


A esposa agredida foi levada ao pronto-socorro e o agressor foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi autuado por agressão física.
 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=82803