Governador Marcos Rocha continua “boicotando” Ouro Preto e não envia ventiladores pulmonares de transporte

Data 14/08/2020 01:49:07 | Tóopico: Regionais

O município de Ouro Preto do Oeste continua sendo “boicotado”, pelo governo de Marcos Rocha no tocante a recursos alocados para o enfrentamento do novo coronavírus o Covid-19, pandemia que já ceifou a vida de mais de 100 mil pessoas em todo o país. Diferente do discurso do governador Marcos Rocha e o secretário estadual de Saúde Fernando Máximo (afastado do cargo por se encontrar enfermo), que alega que o governo do Estado vem dando todo aporte financeiro e material para os municípios, mas esta retorica não se aplica a Ouro Preto do Oeste, que só recebeu insignificante ajuda ou seja “o resto da comida que fica sobre a mesa”.

 

Ajuda que Ouro Preto do Oeste vem tendo para enfrentar a guerra contra o Covid-19, até o presente vem do governo federal e a bancada federal de Rondônia como os deputados federais Leo Moraes, Lúcio Mosquini e Silvia Cristina além dos três senadores Confúcio Moura, Marcos Rogério e Acir Gurgacz, destacando ainda ao apoio pontual do presidente da ALE/RO deputado Laerte Gomes. Este boicote que o município de Ouro Preto do Oeste vem sofrendo por parte do governo de Marcos Rocha, pode ser creditado ao fato de existir uma guerra declarada entre o prefeito Vagno Gonçalves Dias e o ainda secretário regional de governo Marcos Antonio Marques o Marcão Sucão que é pré-candidato a prefeito nas eleições a priori marcada para o dia 15 de Novembro próximo. A birra entre os dois agentes públicos até agora só tem um perdedor no caso a população ouro-pretense que paga a conta por culpa da vaidade e soberba de pessoas que visam não o interesse da coletividade e sim o individual ou de grupos o certo é que o governo de Marcos Rocha ainda não fez uma única ação verdadeira em Ouro Preto do Oeste e nestes um ano e oito meses de mandato o Sr. Governador e seus asseclas só fizeram barulho feito “carro velho em subida de ladeira”. Mas como o período de campanha se aproxima espera-se que o governo de Marcos Rocha faça algo de concreto em prol de Ouro Preto do Oeste e não a mesmice de sempre.

Veja a lista dos municípios contemplados com ventiladores pulmonares de transporte e tire suas conclusões.

Os equipamentos, a princípio irão para os seguintes municípios: Vale do Anari, Governador Jorge Teixeira, São Francisco do Guaporé, Rio Crespo, São Felipe D’Oeste, São Miguel do Guaporé, Vale do Paraíso, Castanheiras, Alvorada do Oeste, Campo Novo de Rondônia, Cacaulândia, Corumbiara, Pimenteiras D’Oeste, Cabixi, Chupinguaia, Novo Horizonte, Presidente Médici, Nova Brasilândia, Parecis e Alto Alegre.

 

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=82164