Miltinho do Bar é pré-candidato a vereador pelo PDT em Ouro Preto do Oeste

Data 01/08/2020 01:47:53 | Tóopico: Regionais

Miltinho do Bar é pré-candidato a vereador pelo PDT em Ouro Preto do Oeste

Milton Custodio Bragança o Miltinho do Bar, teve o seu nome lançado como pré-candidato a vereador pelo PDT em Ouro Preto do Oeste. Miltinho do Bar já ocupou a cadeira por três mandatos e sempre desempenhou com transparência sua missão como edil participando ativamente dos temas e debates na Casa de Leis.

 

“Tenho convicção de que irei levar pautas importante para a comunidade e para toda a cidade de Ouro Preto, a minha pré-candidatura tem como objetivo o esclarecimento à população, da importância da participação no processo político eleitoral. Ouro Preto é um município com grande potencial, nos mais diversos setores, e para isso irei dialogar com a sociedade, sobre as forma de implementarmos essas melhorias”, afirmou Miltinho do Bar

 

Miltinho do Bar que tem estilo peculiar de fazer política sendo uma pessoa tranquila que gosta de ouvir disse, que aposta em uma vitória do PDT nas eleições programada para ocorrer no dia 15 de Novembro em Ouro Preto. “O PDT fará a diferença nessa eleição e poderá decidir a eleição em nosso município. Faço essa leitura pela qualidade de pré-candidatos que tem o PDT”, explicou Miltinho do Bar.

 

Questionado sobre a conjuntura política atual da Câmara dos Vereadores de Ouro Preto, Miltinho do Bar disse que é preciso uma renovação. " No meu ponto de vista nós precisamos renovar. Não podemos generalizar, mas temos bons vereadores. Mas eu acredito na renovação e cabe ao eleitor se conscientizar mais. O Brasil está passando por essa crise provocada por nós eleitores", frisou.

 

Assessoria

 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81890