SIGNOS

Data 31/07/2020 09:57:09 | Tóopico: Brasil

Os motivos pelo qual as pessoas se apaixonam por você de acordo com seu signo

Áries (21 de março-19 de abril)

Arianos, as pessoas se apaixonam pela sua coragem. Você é enérgico, emocionante, e sempre pronto para algo novo. A maneira que você corajosamente coleta as novas experiências atrai as pessoas para o seu estilo de vida impulsivo e otimista. Seu desejo de explorar e seduzir e sua capacidade de conseguir isso,  é viciante.

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Taurinos, as pessoas se apaixonam pela sua confiabilidade. Você é leal e carinhoso, mas também é consistente e estável. Sua maneira de fazer as coisas de uma forma muito rotineira é admirável e desejável para alguém que luta para manter as pessoas consistentes em sua vida. Você é antiquado nas melhores maneiras e se apaixonar por você pode ser extremamente saudável e duradouro.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Geminianos, embora muitas pessoas o acusem de ter duas personalidades, essa sua duplicidade é a razão pela qual as pessoas se apaixonam por você, sua receptividade. Seu intelecto faz você ver as coisas de uma maneira prática ao invés de emocional, dando uma sensação de segurança para seu parceiro, assim como a sua capacidade de se adaptar a novas situações, tornando-o ainda mais apaixonante.

Câncer (21 de junho-22 de julho)

Cancerianos, não existem pessoas tão leais quanto você. As pessoas se apaixonam pela sua simpatia e gentileza. Você é receptivo e sensível com o poder de fazer qualquer um que precise de amor e acolhimento, sentir-se em casa.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Leoninos, os leões ferozes. Marcando a sua presença onde quer que você vá. É uma pessoa exuberante e dogmática. Os outros se apaixonam pela forma como você exige respeito. Eles são intoxicados por sua força e a maneira que você não cede suas vontades, sem perder o entusiasmo e gentileza.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Virginiano, você é reservado e prático. Você é o equilíbrio perfeito para muitas pessoas que são animadas e entusiastas. Sem dúvida alguma, as pessoas são capazes de se apaixonar pela sua consciência. Seu amor pela sabedoria e compreensão é atraente e amável.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Libriano, com todo o seu charme e otimismo, como alguém poderia não se apaixonar por você? Amam a maneira que sua mente artística lhe permite ver a beleza de uma maneira que a maioria não consegue. Você é sociável e acha muito fácil deixar uma primeira impressão duradoura a qualquer um com quem você entrar em contato.

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Escorpiano, sua paixão é emocionante para a maioria. Você é imaginativo e emocional, fazendo as pessoas se apaixonarem pela sua intensidade. A arte da sedução é fácil para você, mas você também é muito leal quando dada a oportunidade. Vocês são o signo mais sexy e intimidador que alguém poderia se apaixonar.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Sagitariano, você é genuíno e generoso. Você tem um dos corações mais puros. Você ama o desafio e está sempre aberto a explorar. As pessoas se apaixonam pelo seu otimismo. Você encontra o bem em tudo. É difícil sentir algo negativo com você por perto, com toda a sua energia positiva e suas ambições.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de Janeiro)

Capricorniano, ganhar a oportunidade de se apaixonar por você não é nada fácil. Você é reservado e disciplinado, o que pode ser sufocante para outros signos que são menos estruturados. Você é astuto e prudente, o que é inspirador e admirável. No entanto, as pessoas se apaixonam mesmo é pela sua firmeza.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Aquariano, você é amigável, porém assertivo. Pinta em si a sua própria imagem atraente. As pessoas se apaixonam pela forma como você se impõe, mostrando o seu intelecto para todos que entram em contato com você. Sua independência e opiniões fortes tornam ainda mais fácil querer ser conduzido por você na vida e no amor.

Peixes (19 de fevereiro-20 de março)

Pisciano, você é intuitivo, receptivo e romântico. Você ama mais compassivamente que qualquer outro signo. As pessoas se apaixonam por sua compaixão, porque o faz amar a todos, sem julgamento ou restrição, e isso sim é algo que todos querem. Você é adaptável e imaginativo, além de absolutamente belo para alguém se apaixonar.
____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Querido Deus, cuide e proteja os meus amigos nesta pandemia!

O Segredo.
Esteja ao lado de cada um dos meus amigos nesta pandemia, Deus, derrame bênçãos sobre suas vidas e cuide de suas casas e famílias!
Deus, estamos vivendo um momento muito difícil nesta pandemia, pois precisamos ficar longe das pessoas que mais amamos, e o melhor que podemos fazer por elas é usar a nossa fé para pedir pelo seu bem.
Por isso peço ao Senhor que cuide de cada um dos meus amigos nesta fase tão complicada. Não posso estar presente em suas vidas como antes nem demonstrar o meu amor através de um abraço, por isso conto com a Sua ajuda para que eles saibam que continuam sendo importantes para mim.
Deus, visite o coração dessas pessoas, cure suas feridas e tristezas, e as direcione para o Seu caminho, onde elas poderão encontrar força e luz para passar por todos os momentos difíceis com fé e sair de toda esta situação ainda mais fortalecidos.
Os meus amigos são anjos que o Senhor colocou em minha vida, eles me fortalecem, me trazem alegria e me mostram o significado de lealdade. Por isso, Deus, não lhes permita que nenhum mal aconteça a eles.
Coloque os Seus anjos sobre as casas dessas pessoas tão especiais e abençoe suas vidas e de suas famílias com muita saúde e prosperidade, e permita que a harmonia e o companheirismo estejam sempre presentes em seus lares.
Deus, provê sustento financeiro e emocional aos meus amigos neste momento, alguns deles foram afetados no trabalho e na vida pessoal, e precisam do Seu amor e apoio para se reerguer e encontrar um novo caminho a seguir.
Esteja à frente de cada passo dos meus amigos e seja a luz que os tirará da escuridão e os guiará a um lugar de amor e muitas bênçãos.
Mantenha o Seu amor vivo nos corações dessas pessoas, Deus, e ajude-as a encontrar na fé todas as respostas de que precisam para passar por este período tão delicado da melhor maneira possível.
Os meus amigos são bênçãos em minha vida, eles sempre me trouxeram amor, ânimo e confiança, quando eu precisei. Essas pessoas nunca soltaram a minha mão, por isso agora eu farei o melhor por elas: pedir a Sua presença em suas vidas.
Conduza meus amigos em segurança e proteção nesta hora, Senhor, e permita-lhes sair desta crise com o coração e a mente no lugar, e mostre-lhes Sua misericórdia e amor incondicionais.

Deus, meus amigos são como a minha família, mantenha-os sempre protegidos e bem cuidados. Amém!




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81882