CANA BRAVA

Data 20/07/2020 08:51:23 | Tóopico: Justiça

Queda de Toffoli é associada à bebida

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, levou uma queda grave, há pouco, em sua casa de São Paulo, e foi levado às pressas para um hospital, onde segue em observação. Segundo fontes ouvidas pelo blog, o tropeço foi por excesso de água que passarinho não bebe.


Após sofrer queda, Toffoli é internado em hospital

G1

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, foi internado neste domingo (19) em um hospital em São Paulo.

Segundo a assessoria do ministro, Toffoli sofreu um acidente doméstico quando estava em sua casa em Marília, no interior de São Paulo, e foi submetido a exames de raio-x no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista.

De acordo com informações iniciais, o ministro bateu a cabeça, sofreu um pequeno corte e passa bem Ele aguarda os resultados dos exames. Um boletim médico do hospital será divulgado ainda neste domingo.

Em 23 de maio, Toffoli foi internado para passar por uma cirurgia para drenagem de abscesso . Abscessos são coleções de material purulento (pus). Segundo o site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, embora normalmente decorram de infecções bacterianas, abscessos podem, em alguns casos, serem manifestação de outras doenças cutâneas.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81641