Namorada de CR7 exibe aliança de diamantes e reacende especulações sobre casamento

Data 29/06/2020 23:23:41 | Tóopico: Regionais


A modelo argentina Georgina Rodriguez é mãe da filha caçula do jogador de futebol português

A modelo argentina Georgina Rodriguez fomentou novas especulações sobre um possível casamento secreto com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo ao compartilhar no Instagram uma foto na qual ostenta uma imensa aliança de diamantes.

 

Namorada de CR7 desde 2017 e mãe da filha caçula do atleta da Juventus, Rodriguez aparece no registro deitada na proa de um barco e com o rosto coberto por um pano. A legenda com ares românticos causou comoção nas redes sociais.

 

Rodriguez escreveu na legenda: “Grande é aquele que para brilhar não precisa apagar a luz dos outros”, junto com as hashtags “#amor” e “#boasvibrações” e o emoji de um coraçãozinho.

 

Veja também

 

Filho de CR7 cria conta no Instagram e tem um milhão de fãs em 24 horas

 

Suposta vítima de estupro de CR7 pensou em suicídio, diz advogado

A modelo argentina Georgina Rodriguez na foto mostrando a aliança que fomentou boatos de um possível casamento com Cristiano Ronaldo (Foto: Instagram)

 

Procurados pela imprensa internacionais para tratar dos boatos sobre a possibilidade de um noivado ou até mesmo de um casamento secreto, os assessores do jogador de futebol e da modelo não se pronunciaram publicamente sobre o tema.

 

Cristiano Ronaldo com seus quatro filhos e a namorada Georgina Rodriguez (Foto: Instagram)

 

Além de sua filha com Rodriguez, Alana (2 anos), Cristiano Ronaldo também tem outros três filhos - Cristiano Jr (12 anos) e os gêmeos Mateo e Eva (3 anos) - nascidos de barrigas de aluguel contratadas pelo jogador.

 

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez (Foto: Instagram)

 

O passeio de Cristiano Ronaldo com a Georgina pela costa italiana em um iate avaliado em US$ 18 milhões, mais de 100 milhões de reais, ocorre em seguida aos dois primeiros jogos do atleta pela Juventus após o término do período de quarentena na Itália.

 

A Juventus é a atual líder do campeonato italiano, com 69 pontos em 28 rodadas, quatro pontos a mais que a Lazio, na segunda colocação. A próxima partida de CR7 com seus colegas de equipe será amanhã, contra o Genoa.

 

 

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo em ação pela italiana Juventus (Foto: Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Monet



Liminar da Globo é indeferida e Flamengo está liberado para transmitir partida do Carioca

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Clube está organizando a transmissão do jogo contra o Boavista, na próxima quarta-feira, via FlaTV

O Flamengo venceu mais um embate com a Rede Globo nos tribunais. Em decisão tomada nesta segunda-feira pelo juiz Ricardo Cyfer, da 10ª vara cível do TJ-RJ, o Rubro-Negro está liberado para transmitir a partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira, via FlaTV, como havia anunciado na última semana.

 

O juiz indeferiu a liminar da Globo que pedia a proibição do clube em transmitir a partida via streaming em suas plataformas digitais.

 

O Flamengo, no entanto, se respaldou na medida provisória 984, assinada por Jair Bolsonaro, que autoriza os clubes mandantes a negociarem a transmissões das partidas.

 

Veja também

 

Flamengo descarta vender jogo para TV aberta e pode fazer transmissão pelo Facebook

 

Flamengo reencontrará rival de final recente com a chance de chegar a 40 gols no ano

Para o departamento jurídico da Globo, ainda cabe recurso, chamado de 'Agravo de Instrumento', com distribuição rápida. Clube e emissora não chegaram a um acordo pela renovação do contrato de transmissão das partidas do Campeonato Carioca e o Rubro-Negro ainda não teve nenhuma partida televisionada do torneio.

 

 

 

O Dia




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81238