Acidente mata empresário e carro de luxo fica partido ao meio

Data 29/06/2020 22:51:30 | Tóopico: Regionais


Carro de empresário partido ao meio

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu em um acidente de carro na BR-101, em Biguaçu (SC), neste domingo (28). Filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva o nome da família, Angeloni perdeu o controle do veículo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele bateu a Mercedes em um muro, atingiu a lateral de uma camionete Ranger e, em seguida, atingiu um poste. Com o impacto, o veículo ficou partido ao meio. O empresário morreu no local.

 

Conforme a PRF, a mulher que estava na camionete Ranger sofreu ferimentos leves e foi socorrida a um hospital, o motorista da Ranger não se feriu. A PRF suspeita de que Roberto Angeloni estava acima da velocidade permitida na via. Uma laudo pericial deve verificar a informação.

 

Veja também

 

Falha em cruzamento de dados libera auxílio emergencial a políticos milionários

 

Novo saque de FGTS emergencial começa nesta segunda, 29.. CONFIRA QUEM TEM DIREITO

 

Angeloni exercia o cargo de gerente de operações da rede de supermercados da família. “Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz trecho de nota do grupo.

 

Acidente mata empresário em SC; carro de luxo fica partido ao meio ...

 

Amigos e familiares da vítima participaram de uma cerimônia de cremação. Eles prestaram as últimas homenagens ao empresário durante a manhã desta segunda-feira (29), em Içara, no Sul catarinense. O corpo dele foi cremado ao meio dia.

 

Portal Palotina

Fotos: Reprodução

 

 

Terra




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81234