SERÁ?

Data 25/06/2020 23:52:56 | Tóopico: Brasil

Máscara promete dar aquele up no bumbum

Grande entusiasta de skincare e com uma queda especial para produtos incomuns, fiquei animada quando soube do lançamento de uma máscara como essas que a gente coloca no rosto especial para o bumbum. Fiquei animada porém incrédula, já que nem sempre as máscaras para o rosto são tão bem-sucedidas em suas promessas.

 

Inspirada nos rituais de beleza coreanos —que investem muito nas sheet masks, com tecido embebido em produto—, a Bumbum Mask, da marca Kiss NY, diz que "é uma máscara premium que hidrata e tonifica, especialmente projetada para cuidar dos glúteos. Proporciona hidratação intensiva e volume para o bumbum. Sua fórmula contém colágeno e coenzima Q-10 que melhoram a elasticidade e firmeza da pele, ácido hialurônico que hidrata profundamente e extrato de pêssego que revitaliza a pele. Livre de parabenos, sulfatos e ftalatos. O tratamento premium que o seu bumbum merece no conforto de sua casa".

 

A descrição parecia promissora pelos R$ 18,90 cobrados pela unidade.

 

Veja também

 

Ácido Salicílico para a pele: o que é, como usar, benefícios e cuidados. VEJA

 

Frio combina com esfoliação: veja passo a passo para cuidar da pele em casa

Entre o dia em que peguei a máscara em minhas mãos e o que a usei, houve uma certa espera, porque o teste merecia uma ocasião especial em que, se tudo desse certo, os glúteos ganhariam 1, firmeza; 2, elasticidade; 3, hidratação. Escolhi a data e caprichei na produção.

 

Depois das máscaras faciais, vem aí, as máscaras para o bumbum ...

 

Com manequim 48, confesso que tive uma certa dificuldade em colocar a máscara esticada no bumbum, mas, com um espelho, dá para fazer. Uma amiga que veste 54 também usou e achou o tamanho pequeno e sugere desde já que a marca desenvolva o produto em diferentes tamanhos. Faz sentido.

 

Mas como vem muito (eu disse muito) sérum na embalagem, mesmo que a máscara não cubra todo o seu popô, o produto certamente vai ser suficiente para besuntar toda a extensão das nádegas, mesmo para grandes manequins.

 

Com o bumbum devidamente "mascarado", deitei para ver TV e esperar o tempo de ação indicado pelo produto, que recomenda entre 20 a 25 minutos. A indicação é que em seguida, depois de retirar a máscara, você massageie até a completa absorção do sérum.

 

O problema é que o sérum, como comentei acima, vem em grande quantidade e, passado o tempo indicado, não estava nem remotamente perto de secar. Me sentia besuntada, mas determinada a fazer minha pele absorver o produto. Coloquei o popô em direção ao ar-condicionado para agilizar o processo. Deu certo, secou.

 

Resultados, lá vamos nós

 

Bundinha de neném: marca lança máscaras para o bumbum | Mulheres ...

 

Eu gostei do resultado. Para quem conhece bem o próprio corpo e está acostumada a se observar, como eu, deu para notar a diferença. O bumbum fica com uma textura diferente, mais tonificado (mas nada que se pareça com o bumbum da Gracyanne Barbosa) e bonito. Minha avaliação, porém, é de que os resultados satisfatórios passam rapidinho.

 

A dermatologista Cibele Tamietti, da clínica Leger, explica que esse tipo de produto tem mesmo um tipo de "efeito Cinderela".

 

Mulher calcinha nadegas Fotografias de Banco de Imagens, Imagens ...

 

"Pelo que eu vi nos componentes, tem colágeno, coenzima Q-10 e ácido hialurônico. Usando uma vez só, o resultado não será um estímulo de colágeno como um preenchimento. O efeito maior será de hidratação: provavelmente vai melhorar a qualidade da pele naquele momento, assim como a elasticidade na região. Mas tudo isso de forma momentânea", explica a especialista.

 

 Fotos: Reprodução

 

Foi realmente a impressão que eu tive: funciona, mas não dura muito. Usaria de novo? Sim, sem dúvida, mas esperaria por outra ocasião especial.  

 

UOL




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=81167