HELENA BRAGA

Data 31/05/2020 20:16:49 | Tóopico: Saúde

Helena Braga uma grávida de encher os olhos

A gravidez é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Para muitas delas, ter um filho é um sonho de vida! A espera, a ansiedade, as tentativas de engravidar são apenas detalhes que valem a pena depois de receberem a notícia que o teste deu positivo.

Carregar um bebê por nove meses não é nada fácil e só as futuras mamães sabem dizer como é essa sensação. Todas as dores nas costas, a barriga pesada, as noites mal dormidas… Mas só saber que logo seu bem mais precioso estará em suas mãos, torna toda essa experiência mágica!

Registrar esse momento único da vida pode fazer essa memória durar para sempre.

Estar grávida é ter a melhor companhia do mundo 24 horas por dia durante 9 meses. Uma espera que envolve cuidado, ansiedade e muito amor!

Na sua segunda gravidez Helena Braga exibe um barrigão que expressa toda a grandeza do que é esta rondoniense da gema um ser humano diferenciado o que faz amável com todos. Radiante Helena que é casada com o militar Magu Cruz Martins se diz ansiosa pelo nascimento do bebê que ser for do sexo feminino vai se chamar Isadora e se for dos exo masculino vai se chamar Ícaro Miguel.

Curta as imagens de Helena Braga em sua 12 semana de gestação

 





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80694