CABARÉ

Data 27/05/2020 23:15:27 | Tóopico: Brasil

Eduardo Costa pode perder milhões ao levar "rasteira" de Gusttavo Limacom a ajuda de Leonardo

Tem guerra declarada nos bastidores da música sertaneja e ao que parece a peleja pode ser longa.

 

O show ‘Cabaré’ estrelado por Eduardo Costa e Leonardo foi um fenômeno de sucesso, os cantores sertanejos arrastaram milhares de fãs para ouvir e cantar os grandes sucessos da música sertaneja.

 

Mas, segundo as más línguas, Eduardo Costa e Leonardo acabaram se desentendendo, principalmente por causa das atitudes do cantor mineiro que é uma pessoa bastante polêmica.

 

Veja também

 

'Estou mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo', diz Eduardo Costa

 

'Não farei mais shows esse ano e vou mudar minha carreira', diz Eduardo Costa. VEJA VÍDEO

Por causa da pressão dos empresários, os cantores realizaram uma live do show ‘Cabaré’ há algumas semanas, mas o que se viu foi Leonardo bastante constrangido com as atitudes de Eduardo Costa, que aparentemente bêbado, deu um show de horrores.

 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Leonardo não estaria mais disposto a dividir o palco com Eduardo Costa e tudo leva a crer que Gusttavo Lima será o novo companheiro de Leo no ‘Cabaré’.

 

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Leonardo e Lima devem fechar um grande projeto para rodar em 2021, bem parecido com o “Cabaré”. Nele, eles vão cantar músicas sertanejas de raiz e novos sucessos. Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou sobre as informações veiculadas na imprensa. 

 

Plantão ao Vivo




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80624