Fernando Máximo bate boca em programa de rádio, é desmentido e chamado de covarde; ouça

Data 22/05/2020 15:08:50 | Tóopico: Regionais

Secretário de Saúde de Rondônia tentou desmentir informação publicada pelo G1 e foi contestado; ao final foi chamado de ‘fraco’ e ‘covarde’

Fernando Maximo, secretário de Saúde de Rondônia, acostumado a chamar qualquer notícia que o desagrade de ‘fake news’, assim como seu chefe, o governador Marcos Rocha, nesta sexta-feira o secretário foi desmentido e chegou a bater boca em um programa de rádio.

A confusão começou quando o apresentador do programa leu uma notícia do portal G1 que falava sobre a aprovação, por parte da Assembleia Legislativa, para que o Estado pudesse intervir na saúde em Guajará-Miri.

Irritado, Fernando Máximo passou a dizer que ‘era falsa a notícia’, e que os apresentadores deveriam ter respeito e “falar a verdade”.

Ao ser confrontado com o fato da notícia não ser do radialista, e sim do portal G1, o secretário tentou desconversar, afirmando que os trabalhadores de saúde de Guajará-Mirim mereciam respeito, mas foi chamado de ‘covarde’ e ‘fraco’ pelo advogado Breno Mendes, que participava do programa. Máximo acusou o advogado de ‘ser candidato’ e querer fazer ‘politicagem’. Ouça o bate-boca:https://blogdopainel.com/fernando-maximo-bate-boca-em-programa-de-radio-e-desmentido-e-chamado-de-covarde-ouca/




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80517