Live de Junin Viola nos EUA arrecada mais de R$ 81 mil para Associação Pestalozzi de Ouro Preto

Data 22/05/2020 14:56:31 | Tóopico: Regionais

A apresentação também contou com a participação de Valdir Couto e foi realizada na cidade de Lehigh Acres, no estado americano da Flórida.




A distância não impediu que Junin Viola, com apoio de sua esposa Linda Amaral e amigos, demonstrasse um grande gesto, digno de elogios pelo amor ao próximo. Mesmo nos EUA, a mais de 4.500 quilômetros de distância do município de Ouro Preto do Oeste, eles realizaram uma live para angariar recursos em prol da Associação Pestalozzi.

A apresentação contou com a participação especial de Valdir Couto e teve a duração de quase 12h, sendo realizada na própria residência de Junin Viola, localizada na cidade de Lehigh Acres, na Flórida. O evento também teve o apoio de EdCarlos, que foi o responsável pelo leilão de vários objetos durante a live.

Além das doações em dinheiro, também foi angariada uma quantia significativa por meio dos leilões de inúmeros objetos tais como, faca, bota, e até mesmo o violão e o chapéu de Junin Viola, que também se comprometeu a raspar o cabelo após receber um lance de um internauta.

A louvável iniciativa conseguiu arrecadar um total de R$ 81.562,00 que, segundo Junin Viola, foi transferido para a conta da Associação Pestalozzi, nesta quinta-feira (21). Também foram arrecadados para a entidade mais 100 quilos de pão de queijo.

Um dos diretores da Associação Pestalozzi, José Luiz Chaves, participou da live desde Ouro Preto do Oeste. Em nome da entidade, agradeceu imensamente ao Junin Viola, sua esposa Linda Amaral, Valdir Couto e EdCarlos pela iniciativa de, mesmo distante, se preocuparem com a Pestalozzi. “Nós da diretoria, funcionários e principalmente alunos da Associação Pestalozzi agradecemos a todos que colaboraram e aos organizadores da live. Obrigado imensamente, só Deus para pagar vocês”, ressaltou o diretor.

Junin Viola fez questão de agradecer de todo seu coração a cada um que assistiu e doou, independentemente do valor. “Somos muito gratos e saibam que tudo foi feito com carinho e com o objetivo único de ajudar a Associação Pestoalozzi, que presta um lindo serviço aos seus alunos especiais”, destacou o violeiro.

Siga Junin Viola
> Instagram
> Facebook




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80514