IMAGENS FORTES! Filho mata o pai a facadas e deixa mãe ferida

Data 22/05/2020 09:49:54 | Tóopico: Regionais


Homem que matou o pai e esfaqueou a mãe foi autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios

Um homem identificado como Francisco André de Queiroz foi assassinado a facadas pelo próprio filho, Andrew Queiroz, 24, que foi preso em flagrante e entre para a polícia pelos próprios vizinhos.

 

De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) o crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira, 21, na Rua Gilberto Mestrinho, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

 

No momento que em que Andrew matava o pai em seu quarto, durante uma luta corporal entre eles, a mãe de Andrew, empregada doméstica, Joelma Castro dos Santos, 45, tentou interferir e também foi atingida com facadas pelo filho.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Funcionária é encontrada morta por overdose no banheiro feminino da Samel do Boulevard Álvaro Maia

 

IMAGEM FORTE! Briga entre moradores de rua por causa de cachaça acaba em morte no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus


Uma criança de 5 anos apenas, filho caçula de Joelma e Francisco, acordou com o barulho e de assistiu todas as cenas sangrentas, vendo o pai ser morto com pelo menos sete golpes e a mão golpeada na testa, no ombro esquerdo e no peito.

 

Faca usada por Andrew no assassinato do pai e esfaqueamento da mãe

 

O homem preso depois de matar o pai disse em seu depoimento na DEHS que atacou o pai porque ele chegou bêbado da rua, estava falando alto, chamando muitos palavrões e em seguida começou a espancar sua mãe na sua presença.

 

O assassino disse ainda que o pai também pegou uma barra de ferro no quintal para agredi-lo, mas quando voltou para dentro de casa, Andrew já estava com a faca na mão e aplicou os golpes nas costas e no peito de Francisco André que morreu em cima da cama.

 

Quando a polícia chegou ao local Andrew recebeu voz de prisão e sua mãe que sangrava pelos golpes recebidos, foi colocada em uma ambulância do Samu e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não corria risco de vida.

 

O corpo de Francisco André foi removido de dentro da casa pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e na manhã desta quinta-feira Andrew foi autuado em flagrante por crime homicídio e por crime de lesão corporal que teve sua mãe como vítima.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80512