PV OURO PRETO

Data 22/05/2020 01:30:00 | Tóopico: Política

PV sinaliza que terá candidatura própria à prefeito de Ouro Preto do Oeste

O Partido Verde (PV) anuncia que terá candidato à prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Em uma vídeo conferencia encontro devido ao coronavírus, na noite desta quinta-feira (21), o PV, sinalizou com a possibilidade de lançar candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste, ideia fomentada pelo presidente do diretório municipal da sigla Jeremias Oliveiras e chancelada pelo deputado estadual Luizinho Goebel presidente estadual com apoio dos filiados. O palestrante Walmir Étori fez uma participação durante a live diretamente de Maringá – Paraná, quando abordou a temática motivacional, na formação de equipes vencedoras.

 

As direções estadual e municipal entendem que o PV deve ter candidato a prefeito, com a possibilidade de concorrer com chapa pura. Mas não descartam a possibilidade de coligação com outra sigla havendo identificação de propostas. O médico Perly Dorneles e o jovem pastor da Igreja Assembleia de Deus, Elienai Pocedônio são os nomes que podem vim a pilotar uma candidatura própria, além destes dois nomes o PV tem outros com condições e respaldo popular para pilotar uma candidatura majoritária que se avizinha conforme explicou Jeremias Oliveira sempre frisando que a decisão será feita entre os filiados de forma democrática e respeitando a maioria na sua escolha.

 

Centrando e coeso em suas palavras o presidente do diretório municipal Jeremias Oliveira pontuou que o PV buscou nomes na sociedade ouro-pretenses de pessoas identificadas com os anseios dos munícipes e para tanto tem um grupo de pré-candidatos a vereadores firmes em seus propósitos. Jeremias disse que o PV, participará do processo eleitoral dentro da linha democrática e que os debates políticos serão pautados dentro da realidade vivenciada pela população de Ouro Preto do Oeste.

 

“Todos nós, sonhamos com dias melhores, queremos uma cidade humanizada que nos dê oportunidades e proporcione prazer em morar. Fico feliz que o PV assuma essa postura, condizente com sua história e respeitando os anseios da população de nosso município”, afirmou Jeremias Oliveira que acrescentou - O partido não foi criado pra brincar de política, e sim para fazer uma política honesta e justa, o PV vem forte podem acreditar –

 

O diretório municipal do PV terá nomes de musculatura política como pré-candidatos a vereadores que são: Nilton Gonçalves, professora Genedite, Nair Vendedora, Professora Flavia Pires, a líder comunitária Branca, Eliane Pocidônio, Danielle Dorneles, Daniella Araújo, Zandonaide, Hélio Costa, o jovem André Henrique, Robinho da Saúde, Adriano Bueno, Eliel da 8 e Neco Bianchini.


Observação: fotos feitas antes da decretação do estado de pandemia por culpa do coronavírus

Assessoria




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=80505