Empresa rondoniense investe na melhoria da saúde bucal em Rondônia

Data 05/08/2011 08:30:40 | Tóopico: Regionais


Empresa rondoniense investe na melhoria da saúde bucal em Rondônia
De acordo com dados do Ministério da Saúde, apresentados em dezembro de 2010, a região Norte foi a única do país a apresentar aumento de incidência de dentes cariados, perdidos ou obturados. Esses dados, de acordo com Leonardo Czerwinsk, sócio fundador da Dental Norte, este e outros dados negativos mostram a necessidade de se investir em saúde bucal com qualidade na região Norte.
Foi com esse objetivo que em 2009 surgiu a Dental Norte Assistênca Odontológica, uma empresa genuinamente rondoniense, idealizada pelos sócios, Leonardo Czerwinsk, Ida Peréa e Luís Fernando Pereira, com larga experiência na área. “Com foco na qualidade da saúde bucal, fundamos uma empresa neste ramo como ainda não havia aqui em nossa região”, diz Leonardo.

Com apenas 16 meses de atuação, a Dental Norte já é líder em planos de saúde odontológico, com 30% do mercado de Rondônia (fonte ANS). Possui 14 mil associados, detém a maior rede credenciada de Rondônia, com mais de 80 dentistas, e está presente nas principais cidades do Estado.

Dental Norte inaugura clínica própria em Porto Velho

A Dental Norte Assistência Odontológica inaugurou, na noite desta quinta-feira (04), sua clínica própria e sede administrativa em Porto Velho, na Avenida Calama, 5175. O evento contou com a presença de amigos, parceiros, autoridades, clientes e imprensa.

A partir de agora, além de oferecer os melhores planos de saúde bucal para pessoa física, empresas, associações e sindicatos, a Dental Norte oferece uma clínica especializada, com o que há de mais moderno na área odontológica, com quatro consultórios. “Queremos crescer ainda mais e com qualidade nos serviços prestados à população, oferecendo o que há de melhor em cobertura de saúde odontológica no país”, finalizou Leonardo Czerwinsk.

Assessoria de imprensa
Renata Silva
Alex Sakai





Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=7952