PABLLO VITTAR É FLAGRADA COM AS PERNAS ABERTAS, CHOCA COM PARTE ÍNTIMA AVANTAJADA E NÃO CONSEGUE ESCONDER: ‘SAIU’. VEJA FOTOS

Data 26/03/2020 00:47:49 | Tóopico: Regionais


Pablo Vittar

Para divulgar o lançamento de seu novo álbum de trabalho, Pabllo Vittar surgiu em pose ousada em foto compartilhada no Instagram.

 

A cantora Pabllo Vittar, que recentemente retomou laços com a funkeira carioca Anitta, tentou adiar o lançamento de seu novo álbum de trabalho, intitulado “111”, o máximo que pôde, mas o trabalho acabou vazando nas redes sociais antes do previsto pela artista, e a drag queen foi obrigada a adiantar a divulgação das novas faixas inéditas nas plataformas de streaming.

 

E, para anunciar o lançamento de seu novo álbum, Pabllo Vittar fez uma postagem em seu perfil no Instagram, em que usou e abusou da elasticidade ao surgir em pose impressionante com as pernas super abertas, e usando um maiô cavadíssimo deixando em evidência o bumbum bastante avantajado da drag queen.

 

Veja também

 

MC Mirella choca a internet em vídeo sexy com o mozão. VEJA VÍDEO

 

'Eu passo a quarentena como? De lingerie', diz MC Mirella em foto sexy. VEJA IMAGENS SENSUAIS DA GATA

 

Na legenda da postagem, a cantora do hit “Amor de que”, anunciou o lançamento de seu mais novo trabalho musical, que já está disponível nas principais plataformas de streamings do país, como Deezer e Spotfy.

 

 

Pabllo Vittar se irrita com vazamento

 

A drag queen não gostou nem um pouquinho de se ver obrigada a divulgar todas as faixas de seu novo CD antes do horário previsto, após algumas faixas começarem a ser compartilhadas nas redes sociais na manhã dessa terça-feira, 24 – o assunto, inclusive, chegou a figurar entre os assuntos mais repercutidos pelos internautas no Twitter.

 

 

“Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais. E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, disparou a famosa.

 

E por falar em vazamento envolvendo Pabllo Vittar, na semana passada foi divulgada uma conversa íntima atribuída à drag queen em papo picante com um suposto funcionário da Globo, falando sobre uma noite quente de sexo selvagem.

 

 

Com a repercussão do áudio bombástico, a drag queen mais famosa do país veio a público dizer que tudo fazia parte de uma campanha, e aproveitou o ensejo para alertar àqueles que são vítimas do compartilhamento de conteúdos íntimos, para que eles denunciem o caso à polícia, pois, conforme prevê as leis brasileiras, é crime.

 

 

Anitta retoma laços com a drag queen

 

Um dos eventos mais marcantes do ano passado no mundo pop brasileiro foi, sem dúvidas, a reconciliação entre Pabllo Vittar e a funkeira carioca, Anitta, que há anos não se falavam.

 

A drag queen e Anitta romperam laços em setembro de 2018 após vazar um áudio atribuído à funkeira, no qual ela surge revoltada com Vittar, que teria cobrado um preço caro para se apresentar juntamente com a carioca em um evento em São Paulo. Na ocasião, Pabllo e Anitta eram sucesso em todo o país por causa da parceria de sucesso com o duo Major Lazer no hit “Sua Cara”.

 


 

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=79350