Coronavírus: Deputado Fúria mostra coragem e delata a omissão de Fernando Máximo na saúde de Rondônia

Data 25/03/2020 23:56:19 | Tóopico: Regionais

O deputado estadual Adailton Furia (PSD-RO) fez um questionamento interessante em sua rede social sobre os casos isolados de coronavírus que podem estar sendo omitidos pelo governo do estado: ”como pode ter poucos casos confirmados se foram realizados apenas 14 exames? Isso é assustador”, questionou o deputado.

De fato, é assustador, se foram confirmados 5 casos no estado (corrijam-me se for engano) e 2 casos são de autoridades entre elas um juiz federal e um secretário municipal como podem afirmar que Rondônia está tranquila e que pode ser flexibilizado o decreto? A fala do secretário de saúde e seu comportamento durante a live mostram preocupação diante toda essa postura por parte do governo federal e estadual nessa pandemia.

Fernando Máximo forno secretário escalado por Marcos Rocha para resolver a situação da saúde em Rondônia

Chegou, até nós, informações de que pessoas em zonas periféricas da cidade estão com sintomas e que ligam para fazer exames e não obtém retorno.

O pior, ainda, é a crise que isso esta gerando. Pais de famílias que são autônomos e só ganham se forem trabalhar também não podem ser ignorados.

Governador Marcos Rocha ladeado pelo Secretário da Saúde em Rondônia Fernando Máximo

Governador, precisamos de uma coletiva de imprensa, de abrir o jogo e orientar de forma correta a população. O governador peca em insistir na estratégia de falar apenas por live, Marcos Rocha se isola em uma bolha, que atinge menos de 50 mil pessoas

Juan Pantoja – EU IDEAL




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=79347