IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM HOMENS COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLAS

Data 04/12/2019 14:27:49 | Tóopico: Regionais


Matias Cavalcante foi executado dentro de sua casa pelos quatro pistoleiros desconhecidos

Quatro pistoleiros fortemente armados com pistolas de grossos calibres invadiram uma casa na Rua E, bairro Armando Mendes, Zona Leste, na madrugada desta quarta-feira, 4. Em seguida o quarteto matou a tiros um homem identificado como Matias Cavalcante Tomas, de 25 anos.


O homem morava sozinho no imóvel. Segundo uma das testemunhas oculares os quatro homens arrombaram a porta da frente com vários chutes e invadiram o quarto onde Matias Cavalcante estava dormindo. Ele foi agredido e quando começou a gritar por socorro os vizinhos passaram a ouvir os tiros.


Os pistoleiros chegaram à rua por volta de 1h30. O carro usado pelos quatro homens seria um Fiat Siena, preto. Quando alguns moradores entraram na casa para ver o que tinha acontecido encontraram Matias Cavalcante morto em seu quarto. A Polícia foi avisada do crime.

 

Veja Também

HOMEM MATOU O PRÓPRIO IRMÃO COM FACADAS DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Equipe de guarda frustra fuga de duas detentas que da Unidade Prisional do município de Maués, interior do Amazonas

 

Policiais militares chegaram a efetuar buscas mas não localizaram os assassinos


Uma irmã do homem assassinado, que também reside no mesmo bairro, também chegou rapidamente ao local. Equipes de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) percorreram quase o bairro inteiro mas não localizaram o carro com os assassinos em fuga.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não sabem precisar a motivação do assassinato, mas ao serem questionados por repórteres, não descartaram a suspeita de um “acerto de contas” pela maneira como o crime foi praticado.


Um perfil da vítima será traçado a partir do início da investigação e membros da família ao serem ouvidos podem dar alguma pista sobre a motivação exata do assassinato e sobre quem seriam os autores ou mandantes. O corpo de Matias Cavalcante foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=77176