RARIDADE

Data 29/11/2019 09:50:00 | Tóopico: Saúde

Dona de uma beleza rara, Neti Souza mostra seus atributos em novo ensaio

Dona de uma personalidade marcante, essa virginiana nasceu em Florianópolis, é flamenguista e se define como guerreira, objetiva e sonhadora.

 

Ela, que não abre mão de ser independente, já fez alguns ensaios para divulgação de marketing e festas, e conta que posar nua para o Bella da Semana foi libertador.

 

“No começo é um pouco estranho, mas conforme o ensaio vai evoluindo vamos nos soltando e ficando mais à vontade. Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”.

 

Veja também

 

Stephanie Silveira posa nua e coloca bumbum pra jogo. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Com 106cm de quadril, Dayse Brucieri diz que é questionada se bumbum é natural. VEJA FOTOS

 

 

 

Segundo a própria modelo, a parte do seu corpo que mais lhe atrai são os olhos e para conquistá-la é preciso ser educado, gentil e sincero. Apimentando um pouco mais o papo, nós descobrimos o que essa maravilhosa modelo faz para o sexo não cair na rotina. “Experimentar coisas novas, com brinquedos de sexy shop”.

 

 

 

Nati confessa que o lugar mais diferente que já transou foi em um posto policial e ainda revelou um segredo sobre sua intimidade. “Nunca transei com mais de uma pessoa, mas tenho muita curiosidade”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Walmor de Oliveira

 

Bella da Semana




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=77083