PSDB

Data 07/06/2010 18:29:23 | Tóopico: Política



Comitiva do PSDB recebida de Vale do Anari a Vilhena



Vale do Anari, Theobroma mais os distritos 5º BEC e Assentamento Palmares engrossam a lista de cidades com adesão à pré-candidatura de Expedito Júnior ao Governo do Estado pelo PSDB. No último sábado a comitiva percorreu essas localidades, mais a tradicional festa da Roima, onde foi recebido pelos organizadores da festa e populares, que lotaram o recinto.
Em Vale do Anari, ainda pela manhã, Expedito Júnior, juntamente com Agnaldo Muniz- pré-candidato ao Senado pelo PSC- e Hamilton Casara- presidente regional do PSDB e pré-candidato à Câmara Federal-, fez visitas a amigos de longa data e foi surpreendido também com a participação de mototaxistas e taxistas, que lhe agradeceram pela regulamentação do mototaxi e por ter conseguido aprovar projeto que transforma as placas de taxi em patrimônio de família. Sete vereadores da cidade também estiveram junto a Expedito nas reuniões, que serviu ainda para demonstrar o quanto o pré-candidato ao Governo tem aceitação em toda a região. Os vereadores são Carlos Santos (PSB), Celso Souza (PTB), João Correia (PR), Josimar Pacheco (PSB), Manoel Gomes (DEM), Manoel Pereira (PTN) e Reginaldo Andrade (PTN). Ainda junto com a comitiva estiveram o ex-prefeito de Theobroma, Adão Nink (PSDB) e Stela Mari Martoni, ex-prefeita de Jaru e pré-candidata à Assembleia Legislativa.
Outro grupo visitado em Vale do Anari foi o de pastores de evangélicos, que em todo Estado tem levado o nome de Expedito Júnior e Agnaldo Muniz. Nas visitas aos pastores a tônica foi mesmo críticas ao Plano Nacional de Direitos Humanos, instituído pelo governo federal que, na visão de Agnaldo Muniz, vai contra os princípios da família. O pré-candidato ao Senado pelo PSC criticou ainda a adesão de senadores rondonienses para a aprovação desse projeto, afirmando que fará de tudo para que não continue penalizando as famílias e o direito de posse, entre outros pontos.
Após as visitas em Vale do Anari a comitiva liderada por Expedito Júnior fez visitas aos distritos 5º BEC e Assentamento Palmares, onde a família Maltezo (Nil da Total Móveis, Angelo e Edmar) organizaram ainda uma tarde de filiações com forte participação da comunidade.
As visitas aos municípios rondonienses incluíram ainda no domingo Cacoal, onde houve grande festa de MotoCross, e Vilhena, que pela terceira vez conseguiu o título de campeão rondoniense de futebol.








Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=762