PROS EM AÇÃO

Data 12/10/2019 00:38:49 | Tóopico: Política

PROS realiza reunião em Vale do Paraíso e terá candidatura própria nas eleições de 2020

O Partido Republicano da Ordem Social – PROS realizou esta semana uma produtiva reunião no município de Vale do Paraíso sob a chancela da presidente da executiva estadual da sigla Rosária Helena. A pauta da reunião do PROS de Vale do Paraíso foi estratégia para a campanha de 2020, Preparação do quadro de pré-candidatos a vereadores e elaboração de campanha de filiações. A direção do partido organizou a reunião, participaram 40 pessoas entre diretoria do partido, filiados do partido e convidados. 

Com objetivo de preparar melhor o Pros para próxima eleição, a presidente do partido Rosária Helena presidiu a reunião e abriu espaço para os participantes falarem. Foi falado na reunião: Erros no passado, Foco no PROS, Preparar melhor o partido, Projetos do partido, Resgatar associação dos moradores, Buscar novos filiados para o partido e tentar eleger vereadores do PROS.

A presidente da sigla Rosária Helena pontou que o município de Vale do Paraiso traz boas lembranças e lembrou que nas eleições de 2018, a mesma teve uma expressiva votação para a Câmara federal, tendo sido a mais votada no município.

 

Luiz do Hotel se filia e pode ser o nome para pilotar a chapa em 2020

O ponto alto da reunião foi a filiação do ex-prefeito do município Luiz Pereira da Silva o popular Luiz do Hotel que foi bastante aplaudido pelos presentes. A quantidade de filiações realizadas durante o ato surpreendeu Rosária Helena que enalteceu a importância de cada filiação e desta forma vem fortalecer o foco do PROS para as eleições de 2020.


Com um discurso otimista e convencedor, Rosária Helena saudou de maneira particular a filiação de Luiz do Hotel nas fileiras do PROS. Sem arrodeio e direta a presidenta disse que o nome de Luiz do Hotel será fortalecido como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, atendendo a um clamor popular que quer ver o nome do ex-prefeito na disputa eleitoral.

 

Por seu turno e centrado Luiz do Hotel que deixou um legado de bons serviços em prol do povo de Vale do Paraíso quanto ocupou a chefia do Poder Executivo municipal (período de 2013 a 2017), asseverou que o seu futuro político só a Deus pertence e que vai fazer uma sondagem no meio social para tirar suas conclusões a cerca de aceitar ou não convite do PROS em uma eventual disputa eleitoral. “O povo de Vale do Paraíso pode ter uma certeza que nas eleições de 2020 quero ser uma voz presente para que juntos possamos ver a nossa cidade crescer e oportunizar os meios necessários a nossa gente”, pontou Luiz do Hotel que se reservou em não falar sobre a política local.  

O presidente do diretório municipal do PROS em Vale do Paraíso, Patrício de Sena, bem como todos os membros da direção municipal do pros, se pronunciaram agradecendo a todos os presentes e elogiando o grande sucesso da reunião

 


Assessoria




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=76169