EMOCIONADO

Data 13/09/2019 08:53:33 | Tóopico: Política

Em live, Bolsonaro se emociona ao citar médicos

Em breve live com sonda, Bolsonaro se emociona ao citar médicos. Presidente está internado desde o sábado 7 para correção de uma hérnia, causada pelas intervenções cirúrgicas em decorrência da facada que sofreu em 2018.

Jair Bolsonaro faz live diretamente de quarto de hospital - 12/09/2019 (Youtube/Reprodução)

Da veja - Com Estadão Conteúdo 

 

Numa transmissão ao vivo pelo Facebook que durou pouco mais de três minutos, o presidente Jair Bolsonaro dirigiu-se aos internautas do quarto do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, onde está internado desde sábado, 7, para a correção de uma hérnia. Bolsonaro apareceu ainda com a sonda nasogástrica – para aliviar a pressão de gases acumulados no intestino – e falou devagar e em tom baixo, parando para tomar fôlego em alguns momentos.

Bolsonaro tratou rapidamente de alguns assuntos da semana, como a medida provisória que desobriga alunos de pagar entidades de classe para a emissão da carteira estudantil e a que garante pensão vitalícia para vítimas de microcefalia por infecção do vírus zika.

O presidente ainda mencionou a visita que recebeu hoje do cirurgião Luiz Henrique Borsato, médico que o operou em Juiz de Fora (MG), logo após o então candidato à Presidência receber uma facada, em um evento da campanha eleitoral. O presidente contou que Borsato fez um relato das graves condições em que Bolsonaro chegou ao hospital no dia do atentado e aproveitou para agradecer o trabalho do médico.

“Ele conta, com detalhes, que, por questão de milímetros, a faca não atingiu pontos vitais. Ela passou a milímetros da veia cava, do estômago, do coração. Então, é uma visita que eu não tinha como não me emocionar”, disse o presidente. Na sequência, ao citar o médico Antonio Luiz Macedo, cirurgião responsável pelas suas últimas três operações, Bolsonaro se emocionou e ficou com a voz embargada.

(Com Estadão Conteúdo e Agência Brasil)



ACM Neto: cobrado a punir deputado acusado de golpes

Presidente do DEM é cobrado a punir deputado acusado de dar golpes no Brasil e EUA.

Presidente do DEM, ACM Neto (Foto: Fatima 247)

Folha de S. Paulo - Painel
Por Daniela Lima

 

Supostas vítimas do deputado Luis Miranda (DEM-DF) descobriram e compartilharam o telefone do presidente do DEM, ACM Neto. Deste então, ele tem recebido cobranças para punir o parlamentar na sigla. Miranda é acusado de praticar golpes no Brasil e nos EUA.

Enquanto isso, ACM Neto, que é prefeito de Salvador, diz que vai analisar a decisão da Câmara Municipal de proibir blocos de Carnaval na quarta-feira de Cinzas, mas adianta que, apesar de ser católico praticante, vai desconsiderar o argumento de que a festança contraria a religiosidade.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=75627