CHORO DE LULA

Data 10/09/2019 08:30:35 | Tóopico: Política

Defesa recorre da decisão sobre mensagens
Da Folha de S. Paulo - Painel
Por Daniela Lima

 

A defesa do ex-presidente Lula recorreu de decisão em que o ministro Edson Fachin, do STF, rejeitou o compartilhamento das mensagens obtidas pela Polícia Federal com o suspeito de hackear procuradores e outras autoridades.

No agravo, os advogados do ex-presidente citam reportagem publicada pela Folha em parceria com o The Intercept, no domingo (8). O texto mostrou que diálogos mantidos em sigilo pela Lava Jato colocam em xeque o entendimento que levou o então juiz Sergio Moro a divulgar grampos do petista com Dilma Rousseff.

O lance foi determinante para a derrocada de Dilma, que, na época, ameaçada de impeachment, tentava nomear Lula ministro da Casa Civil. O caso deve ser apreciado pela Segunda Turma

Black Friday brasileira: vendas decepcionam lojistas

Vendas no início das promoções da Semana do Brasil decepcionam lojistas. Para associação, houve leve ampliação do movimento, que pode ser atribuída a recebimento do salário pelos clientes.

Foto: Valter Comparato/Agência Brasil

Da Folha de S. Paulo - Painel S. A

Por Joana Cunha

 

A abertura da Semana do Brasil, a Black Friday brasileira que o governo criou com empresários bolsonaristas para tentar turbinar o consumo, deixou a desejar, segundo Tito Bessa Jr, que é presidente da Ablos (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites) e fundador da rede TNG. 

“Pelos retornos que tive, não foi significativo para ninguém, considerando a expectativa por tudo o que se falou”, diz Bessa Jr. Foi um sábado de vendas um pouco acima do anterior. Porém, talvez mais pelo fato de estar perto da data de pagamento do que pela tal Semana do Brasil, avalia o empresário.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=75561