CABO DA PM COLOCA FOGO NO PRÓPRIO CORPO DURANTE DISCUSSÃO COM MARIDO POLICIAL CIVIL

Data 07/09/2019 23:42:31 | Tóopico: Regionais

Em decorrência das queimaduras de terceiro grau por grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II.


Uma cabo da Polícia Militar de 37 anos, tentou contra a própria vida nesta madrugada de sábado (07), ao jogar gasolina no corpo e atear fogo durante uma briga com o marido que é policial civil, em uma residência no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que foi registrado pela PM, a vítima estava com o marido em sua residência, quando por motivo desconhecido eles começaram a se desentender e ela foi até aos fundos do imóvel e achou um galão de gasolina e jogou contra o corpo, o marido em um momento de desespero tentou evitar que a mulher colocasse fogo no corpo, mais foi inevitável e ela acendeu o isqueiro e as chamas se alastraram pelo corpo.

O marido da vítima rapidamente jogou água no corpo da mulher e logo prestou socorro até a Unidade de Pronto atendimento da região para que a mesma pudesse receber os primeiros socorros. Em decorrência das queimaduras de terceiro grau por grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II, mais como seu estado de saúde é grave e tem que permanecer em um local isolado de contaminação ela foi transferido para o hospital de Base.

Fonte: News Rondônia




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=75519