IMAGENS FORTES! Genro e sogra são executados a tiros e criança de dois anos é atingida com tiro na perna

Data 12/08/2019 23:25:40 | Tóopico: Regionais


Leonardo foi o primeiro a cair morto com muitos tiros pelo corpo

Um homem identificado como Leonardo de Oliveira Souza, 20, e sua sogra Marivalda Seixas Pinheiro, 47, foram mortos a tiros na tarde de domingo, 11, na Rua 50, Mutirão Amazonino Mendes (Mutirão), bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O menino L.S.S., 2 anos, que, segundo a polícia, é morador da vizinhança, foi tingido com um tiro em uma das pernas e está internado no Hospital e Pronto-Socorro “Joãozinho”, anexo ao HPS Dr. João Lúcio Pereira.


Passavam das 17h quando um grupo de homens armados invadiu a casa atirando com revólveres e pistolas. O primeiro a ser baleado foi Leonardo, que recebeu tiros na cabeça, peito e nas costas, vindo a óbito no local.


A sogra de Leonardo ainda tentou escapar correndo para a rua, mas foi perseguida e executada por um dos atiradores. Marivalda Seixas caiu morta com tiros nas costas, cabeça e braço direito na entrada de um beco.

 

Veja tamém


IMAGEM FORTE! Jovem é assassinado com tiros na cabeça em beco de tráfico de drogas no Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

IMAGENS FORTES! Corpo de homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado com olho direito arrancado e perfurações de faca em área de mata do Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Genro e nora foram executados com muitos

tiros na Rua 50 do Mutirão na tarde de domingo


Segundo testemunhas, a criança foi atingida na perna quando um dos criminosos corria atrás de Marivalda para matá-la. Depois que os assassinos fugiram, os pais do menino conseguiram ajuda de um vizinho e foram às pressas para o hospital.


Guarnições de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária realizaram buscas em toda a área. No entanto, nenhum dos membros de grupo assassino foi preso. Os corpos de genro e nora ficaram no local por quase duas horas e foram removidos após o trabalho da perícia. Segundo a polícia, Leonardo e Marivalda foram mortos com mais de dez tiros.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o duplo homicídio e a tentativa de homicídio que teve a criança de dois anos atingida com um tiro. Ainda não há pistas sobre a motivação do duplo homicídio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=75025