IMPRESSIONANTE: Pastora exibe “corpão” em campeonato de fisiocuturismo

Data 12/08/2019 09:07:42 | Tóopico: Regionais


Pastora Dayane Araújo 300x158 - IMPRESSIONANTE: Pastora exibe "corpão" em campeonato de fisiocuturismo

Entre os dias 1 e 4 de agosto, foi realizado na cidade de Limeira, em São Paulo, a 50° edição do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, organizado pela IFBB Brasil.

Entre os participantes esteve a pastora evangélica Daiane Araújo. A pastora é uma influencer digital conhecida na web, com 16 mil seguidores no Instagram.

Ela usa da rede social para ajudar outras mulheres a superar seus desafios diários, a como vencer dificuldades, praticar hábitos saudáveis e sobretudo, alcançar a vitória em Cristo.

A participação de Daiane Araújo foi de certa forma polêmica, mas ela parece não se importar com críticas, aliás, ao lado do seu esposo, o pastor Juvanio, ela costuma aparecer em cliques usando roupas bem a vontade em fotos que publica em seu perfil no Instagram.

Confira algumas imagens de sua participação no campeonato:



Pastora Daiane Araujo 300x202 - IMPRESSIONANTE: Pastora exibe "corpão" em campeonato de fisiocuturismo

Pastora Daiane Araujo frente 300x202 - IMPRESSIONANTE: Pastora exibe "corpão" em campeonato de fisiocuturismo

Sobre o evento, ela escreveu:

Me comportarei sempre da mesma forma em todos meus campeonatos: orando; sendo grata, curtindo o momento, sendo feliz, aprendendo com os experientes, ajudando outros atletas, seguindo em frente com entusiasmo isso perdendo ou ganhando sendo classificada ou não. Pq o que me faz uma atleta não é um troféu; é minha rotina é como vivemos de fato esse esporte; o palco só é uma parte deste ciclo; o bom é saber como dar continuidade e ter humildade pra reconhecer onde se deve evoluir.



Fonte: O Fuxico Gospel




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=75019