IMAGENS FORTES! Homem apontado como traficante da FDN é executado a tiros

Data 11/07/2019 23:26:17 | Tóopico: Regionais


Patrick Wheyner dos Santos, de 34 anis, foi executado com vários tiros que atingiram a cabeça e o peito

Um homem identificado como Patrick Wheyner dos Santos, 34, foi executado com vários tiros que atingiram a cabeça e o peito, por volta das 19h30 desta quinta-feira, 11, na Rua 1 do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Testemunhas informaram à polícia que viram dois homens chegando em um carro e depois de estacionar em um trecho de pouca iluminação pública, desceram e foram na direção de Patrick para executá-lo.


Os policiais militares presentes na rua do crime receberam informação de que o homem executado era traficante de drogas ligado à facção Criminosa Família do Norte (FDN).


Pela dinâmica da versão contada pelas pessoas que presenciaram o assassinato, “Patrick” estava esperando alguém naquele local, por isso não está descartada a possibilidade dele ter caído em uma cilada.

 

Policiais militares isolaram a área do crime e ainda

 tentaram mas não conseguiram prender os assassinos

 

Os assassinos fugiram do local em disparada no carro de cor vermelha, placa não identificada pelas testemunhas, que ainda chamaram o Samu, mas foi constatado que “Patrick” morreu ali mesmo.


A suspeita inicial é de que “Patrick” foi morto em um acerto de contas com traficantes de drogas rivais ou da FDN, facção criminosa da qual ele fazia parte, e que por algum motivo entre eles decidiram eliminá-lo.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a Delegacia de Homicídios tem mais um caso de difícil solução para investigar.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=74448