VITÓRIA

Data 11/07/2019 08:22:09 | Tóopico: Política

Bolsonaro cumprimenta Maia pela aprovação da Reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro parabenizou, há pouco, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela aprovação do texto-base da reforma previdenciária.

Nas redes sociais, ele afirmou que o país "está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade".

"Cumprimento a Câmara dos Deputados, na pessoa do seu presidente Rodrigo Maia, pela aprovação, em primeiro turno, da PEC [Proposta de Emenda à Constituição] da Previdência. O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade", escreveu.

A proposta foi aprovada com um placar de 379 votos, superior aos 340 esperados pelo Palácio do Planalto. O mínimo de votos necessários era 308.


Filho de Bolsonaro rebate general: ser “traumatizado”

Ministro havia dito que Carlos é traumatizado por facada no pai

ÉPOCA - Guilherme Amado

Em mais um lance de suas brigas com os militares no governo do pai, Carlos Bolsonaro respondeu há pouco o ministro Augusto Heleno, que dissera no Congresso que o comportamento de Carlos se devia a um trauma pela facada que o pai recebeu.

"Sou tremendamente traumatizado com o que pode acontecer com um presidente honesto em uma nação historicamente administrada por bandidos e seus fiéis acessórios!"

Sobre Carlos, Heleno havia dito:

"Os comentários do Carlos, eu sei perfeitamente, já tive um convivo com ele, ele é extremamente traumatizado pelo atentado que buscou modificar a situação política do Brasil, atentado a faca que o presidente sofreu”, afirmou.

O clima entre o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e Carlos Bolsonaro não anda bom desde que o Zero Dois passou a responsabilizar o GSI pelo episódio do sargento da FAB preso com cocaína na Espanha.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=74445