O DOCE

Data 30/05/2019 23:16:06 | Tóopico: Saúde

Miss Bumbum França Bianca Caetano posa provocante

Bianca Caetano, 27 anos, não se abala com os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais. Filha de pastora evangélica, ela representará a França no Miss Bumbum World 2019.

 

Temente a Deus, ela acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora. E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

 

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um”, diz. “As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, dispara.

 

Veja também 

Coelhinha da Playboy e modelo da Calvin Klein, top plus size estrela vídeo sensual para revista. VEJA

 

Na reta final do concurso, Bianca intensificou seus treinos para manter o shape em dia. Além disso, ela se submeteu recentemente a uma lipoaspiração 4D. Tudo para subir na passarela em sua melhor forma. “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml”, diz. “Fiz a lipo só pra definir os músculos”.

 

 

 

Vale lembrar que a modelo é veterana em concursos de beleza. No ano passado, Bianca Caetano desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Com tanta visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV!, onde permanece até hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Vanessa Truglio / M2 Mídia




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=73655