Adolescente de 15 anos confessa ter estuprado irmão de 9

Data 25/05/2019 20:41:26 | Tóopico: Regionais

ESTUPRO.jpg

 

Um adolescente de 15 anos confessou ter estuprado o irmão de 9, em Uberaba, Minas Gerais. A mãe deles denunciou o episódio ao Conselho Tutelar mineiro neste sábado (25/05/2019). O jovem está apreendido provisoriamente.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a mãe dos garotos suspeitou do abuso após uma mudança repentina de comportamento da criança. Em dúvida, ela levou o menino ao hospital, onde exames médicos comprovaram lesões no ânus.

A mulher acionou a polícia. O adolescente foi apreendido em casa. Na abordagem policial, ele confirmou o ato, mas disse não se tratar de um abuso. Segundo ele, o irmão “pedia todo dia para eles fazerem sexo”.

O adolescente foi entregue ao Conselho tutelar na manhã deste sábado. Aos assistentes sociais, o menor reafirmou a versão. Ele ficará internado isoladamente na Casa do Adolescente até que a Justiça defina uma medida socioeducativa para ele. O menino de 9 anos passou por exames e foi encaminhado para tratamento psicológico. Ele e a mãe serão acompanhados por terapeutas.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=73555