Homem é linchado por populares após furtar celular de cabine de caminhão em Rondônia

Data 14/05/2019 22:18:10 | Tóopico: Regionais

Homem é linchado por populares após furtar celular de cabine de caminhão em Rondônia

Porto Velho, RO - Breno R., de 22 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (14) após furtar um aparelho celular de dentro de um caminhão estacionado na Avenida Amazonas com Rua Uruguai, no Bairro Nova Porto Velho, na Capital. O criminoso foi linchado pela população. 

O proprietário do caminhão, de 54 anos, contou aos policiais que estava dentro no baú do veículo descarregando uma mercadoria, quando percebeu que a cabine do caminhão estava balançando. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a vítima flagrou o criminoso dentro da cabine pegando seu aparelho celular. O bandido conseguiu fugir levando o objeto do trabalhador. 

O homem gritou por socorro, populares iniciaram a perseguição e conseguiram capturar o criminoso na Rua Jacy Paraná com Buenos Aires tentando fugir por dentro de um canal. O celular foi entregue para a vítima. Após ser alcançado, o bandido foi espancado por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=73342